quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Inspiração: Ruivo vermelho

Algumas pessoas insistem em uma guerrinha entre acobreadas e vermelhas, levantando o mote de que cabelo vermelho não é ruivo. Particularmente eu descordo, acho que no universo das ruivas tem espaço para todas. É claro se você pegar um ruivo natural, o cabelo dele será mais próximo ao acobreado, mas daí a dizer que pessoas com cabelo vermelho não podem se denominar ruivas já é demais. Vamos ser mais democráticos!!!

E para sinalizar minha admiração pelas avermelhadas separei lindas inspirações para quem ama essa cor de cabelo.













O vermelhão é muito lindo!!! Eu só não encaro porque desbota demais.

Bjus.

5 comentários:

  1. O vermelho é lindo mesmo! Ah, se eu tivesse um cabelão desses.

    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog. Parabéns pelo layout lindo e pelo bom conteúdo! Tenho um filho ruivo natural e eu tinjo os meus cabelos de vermelho desde 2004, por isso amo ruivices. Beijos! www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
  3. fale mas sobre as ruivas vermelinhas... precisando de umas dicas para manter a cor.... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra manter a cor vermelha veja essa ótima dica!
      http://almaruiva.blogspot.com.br/2012/03/mascara-para-cabelos-ruivos-tec-italy.html

      Excluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo