segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Dica literária: Mary Higgins Clark

A primeira postagem do blog em 2016 não tem haver com cabelos!!! Para começarmos o ano bem vim dar uma dica literária e falar sobre uma autora que amo, mas que é pouco conhecida no Brasil.
Desde de criança que adoro ler, e sempre passava horas imersa nas deliciosas aventuras que os livros nos trazem. Um dia quando estava escolhendo alguns títulos para comprar li a sinopse de "Na rua em que você mora", da até então desconhecida para mim Mary Higgins Clark. O livro me chamou atenção e resolve adquiri-lo.


E foi uma grata surpresa. A autora escreve uma trama que dosa o suspense na medida certa e consegue prender a atenção do leitor. Sem contar que a leitura é leve e flui sem esforço algum. Depois comprei "Onde estão as crianças" que o foi o livro que a projetou no mercado, tornando-se um best-seller.
Mary Higgins Clark escreve suspense policial e me lembra muito os títulos da Agatha Christie. A autora possui diversos títulos e se você gosta desse gênero de leitura com certeza vale apena escolher um para conhecê-la. E sem a desculpa que livros custam caros, pois todos que falei nesse post paguei até 15,00 em promoções na Americanas, Submarino e outras grandes lojas on line.

O último que li foi "Vejo vocês em breve" e não vejo a hora de começar "O caso das rosas fatais" que já está na estante me esperando.

E se vocês gostarem de algum bom autor de suspense podem me indicar que leitura nunca é demais.

Bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo