segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Ruiva das telinhas: Addison Montgomery-Shepherd

Atualmente comecei a acompanhar o seriado Grey's Anatomy. Sim, mais um pra longa lista de vício, pois o folhetim é cativante. Mas o assunto dessa postagem é alinda ruiva que figurou por lá: Addison Montgomery-Shepherd.
A personagem interpretada pela atriz americana Kate Walsh é esposa do neurocirurgião Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Soube que a intenção era que ela fizesse poucos episódios, mas agradou tanto o público que ganhou um seriado só pra ela.

Addie, deu adeus a Grey's Anatomy para ser a personagem principal de Private Practice, seriado que mantém a linha médica, mas esse ainda não vi.

Conhecemos a ruiva no final da primeira temporada e achamos ali que iríamos odiá-la. Que nada, creio que quase todos que acompanham o seriado simplesmente amam Addison. 




A ginecologista/obstetra com certeza deixou a série mais leve durante sua participação fazendo caras e bocas. Sem contar que o cabelo ruivo aliado aos olhos claros era uma beleza a parte.



                            
Acho muito legal quando me deparo com personagens ruivas! Me identifico!!! E vocês, lembram de mais alguma ruiva das telinhas?

Bjus.

Atualização:
Quem acompanha o blog sabe que tem muitas postagens por aqui com dicas de qual tinta usar pra chegar em determinado ruivo. A intenção dessa postagem não era falar sobre a cor que a personagem usa. Pra quem quer saber, a cor da Addison é o loiro claro acobreado. Vou deixar abaixo alguns posts aqui do blog com indicação de colorações. Lembrando que o resultado depende sempre da sua cora atual.

Acobreado com tinta de farmácia (aqui)
Acobreado com coloração profissional (aqui, aqui)
Acobreado com Henna (aqui)

6 comentários:

  1. Kath, as ruivas são inesquecíveis mesmo. Não assisto o seriado, mas com certeza ela deve ser a atarção dele hahaha
    Bjokas e bom início de semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruivas se destacam mesmo Sheyla, ainda mais uma linda igual ela.
      Bjus.

      Excluir
  2. Alguuém sabe realmente a cor de cabelo da Addison?

    ResponderExcluir
  3. Falou, falou e não disse ql a cor dela !!!

    ResponderExcluir
  4. Só deu spoillers. E sobre o ruivo dela? Nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você procurasse pelas colorações na lupa acharia muita coisa. A intenção dessa postagem realmente não é te indicar qual cor usar e sim falar da personagem. E quanto a spoiler, me poupe. Uma personagem que nem na serie está mais há umas 5 temporadas, não tenho culpa do seu atraso.

      Excluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo