quinta-feira, 16 de julho de 2015

Consegui seu ruivo dos sonhos? Venha dividir com a gente.

O ruivo dos meus sonhos já foi alcançado e eu ficou muito contente com isso. Mas se tem uma coisa que me alegra ainda mais é receber um e-mail carinhoso de alguém que eu nunca vi me agradecendo, pois devido ao blog ela também alcançou o ruivo acobreado dos seus sonhos.

E essas pessoas não conseguiram a cor apenas com as postagens, mas com os cometários de cada uma, dando suas dicas e conselhos. É assim mesmo, dividindo conhecimento que todas desfilaremos lindas e ruivas por aí!

E pensando nisso eu comecei a divulgar na fã page as fotos dessas mulheres que ficaram ainda mais lindas ruivas. Então vamos conhecer algumas dessas acobreadas.


















__________________________________________________________


Se alguma de vocês quiser dividir conosco como consegui seu ruivo amado é só me mandar um e-mail (blogalmaruiva@gmail.com). Mande junto uma foto, as cores usadas e a cor que estava antes. Vou divulgar aqui e na fã page. E se alguém tem uma saga e quiser compartilhar com a gente pode mandar também, pois adoramos ler as peripécias das ruivas!

Depois eu posto mais fotos pra vocês conhecerem nossas leitoras!

Beijos ruivos pra vocês!!!!


OBS: Essa postagem será atualizada sempre que uma ruiva enviar sua foto!

26 comentários:

  1. Muito bom! Assim poderemos obter mais opções de tintas ruivas e ver o resultado nas fotos. Ainda não estou com os cabelos no tom desejado mas estou quase lá (ruivo acobreado).

    ResponderExcluir
  2. oiiiii
    vi teu blog por acaso e dei uma olhadinha.
    Posso dizer que virou um dos meu favoritos, amei!!

    ahhh eu tbm tenho um blog
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/
    se quiser e puder, dá uma passadinha lá.
    Seria uma honra, bjos flor

    :*

    ResponderExcluir
  3. Oie Katherynne, tudo bem?
    O ruivo do teu cabelo ta perfeito!!!

    O blog Muslimah Fashion esta de volta totalmente repaginado e com nome novo. Te convido a dar uma passadinha la pra conhecer.

    bjiimm e otimo final de semana

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu vim aqui contar justamente sobre o fato de ter achado um ruivo que me caía bem. Já acompanho seu blog há alguns meses, mas ultimamente tô sem tempo pra ler regularmente. E nesse último sábado resolvi testar a 7.4 da Majirel. Usei água oxigenada 30 vol. Acho até que ficou claro demais. Mas essa é minha cor. Ficou super Marina Ruy Barbosa. Eu até queria que ficasse com um tonzinho de cor de telha, mas nem vou reclamar porque é muito difícil um tom cobre bonito, que dure e que combine com minha pele. Nunca me apresentei a você no facebook, mas vou fazer isso amanhã. Não ando com espírito pra tirar fotos, mas lá tem umas fotinhos recentes.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Todas lindas. Mas a Simone Rodrigues deu um tapa na minha cara com tanta beleza hahahha

    ResponderExcluir
  6. Oie Katherynne, passando pra agradecer a visita e desejar uma quarta-feira abencoada.

    bjiimm e otima quarta-feira

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  7. Ah que bacana saber que as meninas estão curtindo a nova fase. Todas ficaram ótimas!
    Ruiva natural também pode participar da brincadeira kath?? ehehe

    bjos
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá vem humilhando né...rsrsrs
      Pode sim! Manda uma foto sua pra gente te conhecer!
      Bjus.

      Excluir
  8. Menina, que loucura, navegando pelo Mr. Google dei de cara com seu blog... Amei!! Sou ruiva natural e já sofri tanto com isso na época de escola... Agora é o contrário, amo tanto meu cabelo e achei o máximo seu blog. Seguindo, mas não consegui levar o banner pro meu =(
    PARABÉNS PELO TRABALHO SENSACIONAL!!!
    Virei leitora assídua,
    Ju Blog Psicologicamente Bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, uma ruiva natural!!!
      Vocês são tão raras menina!
      Sempre quis ser ruiva, desde criancinha.
      Bjão.

      Excluir
  9. Kathe, estou planejando minha saga ruiva, pois quero pesquisar e aprender bastante antes de me jogar de vez. Sempre recorro ao blog quando surge alguma dúvida ou insegurança em relação à mudança, até criei uma conta só pra trocar informações com você e as meninas :$

    Tenho cabelo castanho, comprido, com luzes do queixo pra baixo (deixei crescer bastante rs)e sou morena bem clara, mas dá aquele medinho de ficar muito artificial por eu não ser branquinha. Será que uma Alfaparf 7.4 com ox de 30 seria uma boa pra eu começar sem ficar artificial pro meu tom de pele? E nas luzes, pegaria legal ou ficaria água de salsicha de cara?

    Que Deus continue te abençoando, adoro esse blog, já o revirei e continuo lendo. lendo e lendo... Obrigada por nos ajudar nas sagas, você realmente inspira as pessoas *-*
    Boa semana, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o 7.4 vai pegar bacana e as pontas vão desbotar com mais facilidade no primeiro mês porque as luzes não seguram muito a tinta.
      Mas com o tempo pigmenta e segura melhor.
      Muito obrigada pelos elogios!!!
      Bjus.

      Excluir
  10. Esse último ficou perfeito. Simone Galvão era que cor antes, ela descoloriu, passou dekap, vc sabe? essa 834 da majirel num acho mais eu usei uma vez é ótima!!! bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo natural é 6.0, eu pintava com o 4.0
      na primeira vez eu fiz uma leve descoloração sim, pra tirar o castanho, mas nos retoques nao descoloro não

      Excluir
  11. A Alfaparf voltou a fabricar os tons acobreados? Eu tô na 7.4 da Color Perfect e não estou reclamando, mas eu adoro 7.34 da Alfaparf. Onde vocês encontram? Me indicam uma loja virtual?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Kath, vc eh demais, amo seu blog, e vou comecar minha ruivice, e espero que nao seja uma saga..rsrs, suas dicas sao muito boas seu cabelo estah lindo! Bjs, Nay

    ResponderExcluir
  13. Tenho a pele morena, e tenho sardas, será que em mim essa cor ficaria bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente fica melhor em peles brancas, mas só usando pra saber....

      Excluir
  14. O cabelo da Simone Rodrigues ficou no tom que eu quero !! Voce falou que deve ter sido um 9.34 mas nao tem a marca né .... recomendaria alguma pra chegar a esse tom ? Sou loira natural (loiro claro)

    ResponderExcluir
  15. Oi, sou Renata, te encontrei pelo blog da "Milena Bessa". Já estou te seguindo!!! Vem conferir meu bog, se gostar me segue. Obrigada. ^.^

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ola, eu quero pintar meu cabelo de ruivo, mas vou fazer isso sozinha, queria algumas dicas, se alguem puder me ajudar, meu facebook é Giovanna Dias. Sou morena! Meu wpp é 021 985333153! Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  17. Me ajudem!!! Queria saber qual o tom de ruivo que cairia bem na minha pele... Ajuda urgente, estou em dúvida! Já tive os cabelos pintados de ruivo, porém, hoje tenho medo de voltar a colorir lo, e vim aqui pedir uma ajudinha pra vocês me indicarem um tom perfeito pra mim!

    ResponderExcluir
  18. amei hoje fiz uma mistura louca alfaparf 7.4 com meio tubo de igora 0.77 ficou o ruivo da viuva negra queria mais laranjinha mas desbota e da próxima faço no salão rarara.

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo