sexta-feira, 17 de julho de 2015

Ruiva da vez: Sophia Abrahão


Se tem uma atriz brasileira que está chamando a atenção pelos fios ruivos ultimamente é a bela Sophia Abrahão.
Sophia é linda e ornou super bem com o ruivo. Combinou em tudo, cor da pele, cor dos olhos, pra mim ela ficou uma autêntica ruiva natural!!!

Há quem diga que ela imita a Marina Ruiva Barbosa, o que eu particularmente acho meio exagero de se dizer. Aliás desde que Marina cresceu e começou a fazer papéis mais adultos nas novelas, que as pessoas cismam que qualquer mulher que fique ruiva está tentando imitar Marina! Parem, já está chato!!!Pintamos de acobreado porque é lindo, bem antes da atriz despontar já amávamos o ruivo acobreado!
Mas, voltando a Sophia... A gata não está atualmente em nenhuma novela, mas tenho a visto em diversos programas e fico babando em tamanha beleza. E simpatia, que pelo menos é o que ela deixa transparecer.


Outra coisa que tenho amado na atriz são os batons maravilhosos usados por ela e que dá um lindo contraste com o ruivo.



Sophia estreou na TV loira, e ela também fica linda assim, mas a prefiro de ruiva.

E vocês meninas, curtem o ruivo da Sophia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo