quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Pinça para aplicação de cílios postiços

Meninas, na aula de auto maquiagem que eu fiz mês passado fiquei conhecendo um produto que mudou a minha vida com relação a maquiagem. É a pinça para aplicar cílios postiços!!!
Todo mundo concorda que os cílios postiços dão um tchã na make e deixam a produção mais glamorosa, mas nem todo mundo sabe usar os benditos. Eu sempre uso quando vou a festas tipo casamentos, formaturas, mas não era um item habitual nas minhas makes para noite justamente porque eu também tenho dificuldade na aplicação dos bonitos.

A pinça é própria pra isso, vocês podem observar que a base dela é bem mais larga que uma pinça comum e ela não é afiada, para não danificar os cílios.
A minha eu comprei no mercado livre e paguei 12,00. A professora do curso disse que é fácil de achar nessas lojas de maquiagem da china, mas eu não vi. Ele é de aço inox e ainda veio com uma capinha para guardar.
Uma dica na hora da aplicação e levar os cílios rente as pálpebras, alinhar o final e soltá-los, a partir daí é só segurar com os dedos pra dar uma unida nos cílios naturais com os postiços e obter um resultado melhor.
Essa pinça vale a pena, se você não conhece e gosta de usar cílios postiços, experimente uma e veja como fica mais fácil.

Bjus.

2 comentários:

  1. Ai meu Deus! Eu quero! Quem põe cílios postiços em mim é a minha mãe, porque comigo é uma luta! Vou ver se encontro essa pinça pra ver se consigo me virar. Visita meu blog: http://espacogioegiu.blogspot.com.br/ Ele é novo e em breve terá sorteio, inclusive, de cílios portiços e muito mais! Um beijão!

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo