quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Sex and the City

Bem, hoje vim falar com vocês sobre o seriado delicioso que assisti no ano passado: Sex and the City!

O seriado é bem antigo (1998-2004) e eu já tinha ouvido falar, mas acho que não era o momento de ver. Porém no ano passado me deu uma vontade louca de assisti-lo, não sei se por estar longe de casa e das amigas, mas a verdade é que me vi naquelas 4 mulheres. 


O seriado conta a estória de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) uma colunista de jornal que se muda para Nova York para tentar a vida. Carrie logo se torna amiga de Samanta Jones (Kim Cattrall), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) e Charlotte York (Kristin Davis).
O núcleo do seriado é a vida das protagonistas, com Carrie narrando as aventuras e desventuras de 4 mulheres na casa dos 30 e solteiras em uma metrópole. 


As personagens do seriado são apaixonantes e sempre quando estava assistindo me dava uma vontade tremenda de bater um papo com elas!

Carrie - E suas roupas estranhas! A personagem é fashionista, mas eu particularmente não usaria nem 20% de seu guarda roupa. Ela é simplesmente fissurada pelos sapatos Manolo Blahniks e por roupas de marca. Durante o seriado se relaciona com alguns homens, e tira desses relacionamentos inspiração para escrever. 


Miranda- ruiva maravilhosa! É muito focada na carreia de advogada e luta contra o machismo. É desiludida sobre relacionamentos amorosos e vê a vida com cinismo e acidez. Mas no desenrolar da série amacia um pouco (assim como a vida faz com a gente).

Samantha - Ah como eu gostava dela!!! E não é porque ela pegava todos os bofes, mas pela leveza de ver tudo. Ela era aquela mulher fatal, que seduzia tudo e todos a sua volta.

Charlotte - A tradicional do grupo, sempre era mais conservadora em relação aos fatos e vivia em busca de seu príncipe encantado.

E quem não morria com Mr. Big??? Eu amo o charme e o sorriso desse cara!


E os amigos gays?
O seriado fez tanto sucesso que ganhou dois filmes que deram continuidade a estória.


E termino citando Carrie Bradshaw:
“No final das contas, tudo entra nos eixos… até lá, ria das confusões, viva o momento e saiba que tudo acontece por um motivo.”

* As imagens da postagem foram retiradas do banco de pesquisa do Google. Caso tenha alguma imagem sua, avise por favor e eu darei os devidos créditos.

4 comentários:

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo