segunda-feira, 13 de julho de 2015

Paleta 30 sombras Catharine Hill

Sábado dia 11/07 fui na Professional Fair. Essa feira tem todo ano, geralmente no Expominas e gosto de ir pra conhecer as novidades da área da beleza e fazer algumas comprinhas. Essa ano achei a feira bem fraca, sem falar na demora que é pra você conseguir trocar o convite e entrar. Mas não é sobre isso que vim falar.

Faz algum tempo que resolvi que quero aprender de vez a me maquiar e resolvi que vou fazer um curso. Também entrei em um grupo de maquiadores no Facebook, o Makeup Dazamigas e o povo de lá arrasa nas maquiagens e dão muitas dicas legais. 


Uma das coisas que reparei que é unanimidade por lá é Paleta de 30 sombras da Catharine Hill. Aliás, eles gostam de quase tudo da marca. 




Conheci a marca Catharinne Hill na 1ª Professional Fair que eu fui, num congresso de maquiagem uma palestra foi dada pela maquiadora da marca. Fiquei babando nos produtos e na habilidade do povo, mas nem dei bola porque achei tudo seria muito caro. Depois que entrei no grupo fui percebendo que a marca tem coisas até acessíveis, a paleta é uma delas.


Comprei a minha no stande da marca então paguei um pouco mais barato, 65,00. Aproveitei também pra comprar o Clown, que é usado na maquiagem de palhaço, mas os maquiadores usam como se fosse um primer, antes da sombra, pra realçar a cor. Paguei 18,00 no potinho branco.


As cores da paleta são maravilhosas e uns 85% pelo menos são facilmente usáveis. Na embalagem vem sombras cintilantes e opacas. Fiquei observando a maquiadora trabalhando o rosto das modelos pra aprender algumas makes com a paleta.

O ponto ruim dessa paleta é que ela é muito frágil. Pra vocês terem uma ideia ela vem em uma capa de CD, isso mesmo, de CD. Parece que se cair no chão vai desmanchar. 

A solução que achei na internet foi transferi-la para o display da Mary Kay. Esse display tem imã, então as sombras que ficam num quadradinho de metal se fixam facilmente.

Retirar os quadradinhos da paleta é super fácil, parece que ela é feita pra isso pois solta sem nenhum trabalho. Usei uma espátula de unha pra auxiliar.
No final uma paleta ficou assim: com sombras da Catharine Hill e da Mary Kay. Valiosa!!! Se cair no chão eu infarto....
Agora é aprender e treinar muito pra arrasar na maquiagem.

Bjus.




3 comentários:

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo