segunda-feira, 25 de agosto de 2014

L'oreal: queremos a 8RB!

Meninas, na Europa e EUA a marca L'oreal comercializa lindos tons de ruivo, que infelizmente não chegam ao Brasil. Sacanagem hein L'oreal!!!

Entre essas belezinhas renegadas a nós brasileiras estão 8RB, a 7R, a 7LA entre outras.

 



















 As ruivinhas de nosso país estão fazendo uma petição pra L'oreal trazer a 8RB para ser vendida aqui, o que seria muito bom. Toda acobreada sabe que é praticamente impossível conseguir um cobre legal e natural com as tintas comerciais que encontramos por aí, por isso temos que recorrer as marcas profissionais. Imagina como seria legal chegar na farmácia e encontrar a 8RB lá! Um sonho!!!

Duas atrizes internacionais que usam a 8RB são a Deborah Ann Woll (Jésica de True Blood) 


e Karen Gillan (Amy de Doctor Who).


 Se você quiser colaborar  com a gente basta assinar a petição no link abaixo. Leva menos de 15 segundos. Quem sabe não conseguimos ter essa cor linda em nosso país!



Bjus.

6 comentários:

  1. Oi Kate, eu já tinha visto sobre essas tintas em algum outro blog, não lembro, mas faz tempo, foi quando eu estava ruiva ainda hahah. Também acho sacanagem, acredito que ainda pode vir pra cá, já que a febre da ruivisse está cada vez mais aumentando né?! Passei pra retribuir a visitinha no blog, obrigada viu? Beijos!
    Apenas um Hobbie | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Amiga tem várias tinturas na terra gringa que não mandam pra cá!!! Tem uma ótima que queria muito e nada!! Triste viu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sou louca por essa cor, também não entendo porque essa cor não chegou no Brasil ainda! Vamos lá que a gente consegue.

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por essa cor, também não entendo porque essa cor não chegou no Brasil ainda! Vamos lá que a gente consegue.

    ResponderExcluir
  5. Sou louca por essa cor, também não entendo porque essa cor não chegou no Brasil ainda! Vamos lá que a gente consegue.

    ResponderExcluir
  6. Sou louca por essa cor, também não entendo porque essa cor não chegou no Brasil ainda! Vamos lá que a gente consegue.

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo