segunda-feira, 25 de junho de 2012

Testei: linha Repair Rescue, Bonacure da Schwarkopf


Oi lindas, hoje vim mostrar meus mais novos queridinhos, são o shampoo, condicionador e máscara da linha Repair Rescue, da Schwarkopf.

O Mercado da Beleza, parceiro aqui do Alma Ruiva, me mandou esses produtos para que eu testasse e desse minha opinião. Quando eu fui escolher entre os produtos da Schwarkopf fiquei em dúvida entre a Repair Rescue e a Color Save, e quando chegou vi que escolhi a linha certa.

Eu tinjo o cabelo todo mês e por mais que eu cuide ele ainda fica agredido e essa linha é justamente para recuperar o cabelo, agindo na estrutura do fio e não superficialmente.

Vamos ver a descrição dos produtos:
Shampoo potencializado por glicina, composto natural do cabelo que regenera em profundidade. Seus ingredientes ativos detectam as zonas mais deterioradas, criando um escudo protetor que sela as cutículas dos fios.  Para uso diário, prepara o cabelo para posterior aplicação de produtos reparadores.
Condicionador Graças ao seu PH ácido, este condicionador cela a cutícula capilar, devido à ação do pantenol, que suaviza e fortalece os cabelos danificados e sem vida proporcionando brilho espetacular.
Máscara Schwarkopf Bonacure Repair Rescue é uma máscara de tratamento reconstrutor profunda e duradora que repara e regenera a estrutura interna capilar. Sua fórmula contém aproximadamente mais de 30% de princípios ativos, proteína Cura Tec que junto a glicina oferece proteção com ação reparadora e proporciona união da estrutura da fibra danificada. Ainda em sua composição possui Aphinity Technology que são agentes ativvos que detectam as zonas danificadas da estrutura do cabelo e aderem-se a fibra formando um escudo protetor. 
Após o uso de Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Shampoo, aplique Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Máscara nos cabelos úmidos, no comprimento e nas pontas e massageie em movimentos circulares utilizando a ponta dos dedos. Deixe agir de 5 à 10 minutos e enxágue todo o cabelo. Utilize uma à duas vezes por semana.

Já tem um mês que estou usando e encanto é pouco pra descrever. Eu sempre fui louca nos produtos da Schwarkopf, mas não sobrava grana para compra. Mas agora que testei vi que vale cada centavo.

Eu uso do jeito que a marca recomenda e a periodicidade é semanal, intercalo essa linha com produtos populares e estou sentido o resultado nos meus cabelos.

Na foto abaixo vocês podem ver que meu cabelo ainda está bem agredido nas pontas, mas esses produtos da Schwarkopf estão dando uma salvada nele.

A coisa que mais me impressionou foi o brilho, o cabelo fica um espetáculo e o brilho diminui pouco à medida que o fio vai sujando.

Apesar de essa ser uma linha de tratamento ela não engordura os fios depositando mais óleo. Tenho o cabelo bem oleoso na raiz e quando uso os produtos o espaçamento entre as lavagens é o mesmo. O shampoo faz uma limpeza suave, limpa sem agredir os fios, parece que vai hidratando em quanto limpa.

Quando não uso a máscara só o condicionador já é o suficiente. Ele Hirata profundamente os fios, deixando o cabelo pesado e encorpado.

A máscara de tratamento é um show a parte. O tempo de pausa é pequeno e suficiente para agir no interior da fibra capilar. Pra quem não tem grana para comprar a linha completa essa máscara já faz uma diferença!!!

E não posso deixar de falar da embalagem, que é de apaixonar!!!

Quem quiser adquirir essa outra linha da Schwarkopf, encontra a preços ótimos no Mercado da Beleza.

Bjussss....

Versículo do post:
“Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.” Salmo 1:1

5 comentários:

  1. Nossa, que cor mais linda está seu cabelo!!
    Nunca usei esta marca, mas pelo que vi, deve ser uma maravilha só e que brilho!!!

    Mil beijos e boa semana
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadim Sheyla, ainda tó na luta da cor perfeita. Ele fica mais clarinho assim qdo desbota...rsrs
      O brilho que essa linha deixa realmente é maravilhoso, vejo a diferença quando uso ela e quando uso outras...
      Bjusss....

      Excluir
  2. Seu "belinho" tá lindo!
    Realmente tem bastante brilho!
    Pintei recentemente o meu de preto azulado!huahauhuaua!
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu era adolescente tb pintei de preto azulado...
      Fiquei igual a Mortícia da Família Adames, pq sou mto branca....kkk
      Bjusss...

      Excluir
  3. Hooy Katerynne *-*
    Parece ótimo para quem pinta o cabelo :)A embalagem me parece familiar!!

    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Férias cehgando...

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo