quarta-feira, 28 de março de 2012

Participe da pesquisa e concorra a um vale-compras de 500,00!!!


Bom dia meninas, hoje trouxe algo diferente. Está sendo feita uma pesquisa no mercado sobre algumas celebridades brasileiras e funciona muito fácil.

Vocês devem responder a um formulário, contendo perguntas sobre o que vocês acham sobre 4 celebridades. No final vai aparecer uma pergunta de quem te indicou e você deve marcar o meu nome: Katherynne Michelynne Cruz Rodrigues.


A pesquisa é simples e rapidamente vocês preenchem.

E o que vocês ganham com isso? Quem responder o questionário completamente concorre a um vale-compras da Fnac de R$500,00!!!

Não é ótimo!!! Eu já respondi em um blog e estou concorrendo. Agora estou divulgado pra vocês também participarem. Cada pessoa só pode participar uma vez, pois eles fazem cadastro. Então divulguem pros amigos e parentes e aumente suas chances de ganhar.

A pesquisa se encerra semana que vem, e a empresa mandará o nome da ganhadora. O prêmio será entregue até a terceira semana de Abril.

Recapitulando: Prencher a pesquisa (clique em formulário) até o final e marcar que fui eu (Katherynne Michelynne Cruz Rodrigues) que indicou.


E no mais é só ficar torcendo para ser a ganhadora!!!

Bjus e boa sorte a todas.

Um comentário:

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo