quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Condicionador Intensivo Dove

Oi lindas, vim mostrar pra vocês um achado da Dove.
Geralmente meu cabelo não se da com os produtos da Dove, mas com esse foi diferente.
Ele é um condicionador intensivo diário e promete restauração dos fios.


O que o fabricante diz:
Sua exclusiva fórmula de dupla ação contém: Creme de Tratamento com Vital Keratin TM que penetra e repara profundamente a fibra capilar. Condicionador com serum que sela as cutículas retendo os componentes essenciais. Repara profundamente o dano acumulado, deixando seu cabelo macio e radiante por 24h.


Como eu uso:
Normalmente faço hidratação no cabelo uma vez na semana e nos outros dias lavo só com shampoo e condicionador. Depois que conheci esse produto passei a usá-lo uma vez na semana tambem, intercalando com as hidratações.
Acho que ele hidrata mais que um condicionador comum, mas não tem o poder de uma máscara. Ele é muito bom pra usar naqueles dias que você quer dar uma hidratada no cabelo sem pesar muito os fios.
A textura também fica intermediária entre o condicionador comum e o creme de tratamento.
O cheiro é bom, mas nada forte.
Gostei do produto e é um produto Dove que recomendo sem medo.

Vocês conhecem meninas, já experimentaram?

Bjusssssssssss......

______________________________________________________________
Versículo do Post:
“No suor do rosto comerás o teu pão, até que tornes a terra, pois dela foste formado: porque tu és pó e ao pó tornarás.” Gênesis 3:19

6 comentários:

  1. Olha vc acredita que eu tenho esse condicionador e ainda não usei, vou experimentar!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá florzinha a primeira vez que eu passo aqui e já gostei
    adorei na verdade.
    beijocas da uma conferida no meu cantinho..
    Já estou te seguindo.
    http://veuseoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tô morrendo de vontade de comprar esse condicionador.. acho que vou comprar sim para experimentar... valeu a dica!


    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm estou adorando esse condicionador. Apesar de não me dar bem com alguns produtos da marca,dessa vez parece q acertei,rs
    Confira o post de hoje :

    http://www.ideiaoquadrado.com/2012/02/comercial-bebe-sem-papel-como-tudo.html

    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  5. moro em Montes Claros, Minas Gerais, aqui nao tem quero comprar, onde encontro

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo