quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Máscara Capilar Condicionadora Hidrolisado de Queratina e Silicone Barro Minas


Oi lindas, nas férias fui pra casa da minha e não pode deixar de testar alguns produtinhos dela, dentre eles está a Máscara Condicionadora de Hidrolisado de Queratina e Silicone da Barro Minas.
Como já usei muita coisa da Barro Minas e sempre fiquei satisfeita, testei essa máscara, mesmo não gostando muito de produtos com silicone.
O que diz o fabricante:
Características
- Utiliza as propriedades da Queratina, Lanolina e o Silicone para oferecer hidratação, reestruturação, brilho e emoliência para cabelos danificados.
- Reduz os danos causados por tratamentos químicos.

O que eu achei:
Lavei normalmente com o shampoo, passei o creme massageando bem e deixei pausar. O creme vai desembaraçando os fios, mas não chega a ficar molinho como outras máscaras. A textura é boa, não é muito líquido nem muito espesso.
Uma coisa que gostei foi o rendimento, uma pequena quantidade é o suficiente para hidratar o cabelo.
Quando retirei a máscara notei que o cabelo ficou mais hidratado e com o volume mais controlado. Mas essa hidratação não durou por muito tempo, talvez porque o cabelo não estivesse precisando de silicone e queratina.
No cabelo da minha mãe ela dá super bem e você consegue ver melhor o resultado.

Resumindo: gostei da máscara, mas acho que a hidratação fornecida por ela é mais superficial, ela não trata profundamente o cabelo.

Vocês usam algum produto da Barro Minas???

Bjussssssssssss....
______________________________________________________________________________
Versículo do post:
“Cristo diz: Eu sou o bom pastor. As minhas ovelhas obedecem à minha voz. Eu conheço-as e elas seguem-me. Dou-lhes a vida eterna.” João 10: 11a.27-28ª

8 comentários:

  1. Não conheço essa marca. Apesar de usar a coloração ruiva no cabelo (Koleston) meu cabelinho é tão bonzinho que a tintura mantém quase o mesmo brilho das duas primeiras semanas durante o mês inteiro e a única coisa que faço é aplicar o gloss que vem com a tintura toda vez que lavo o cabelo. Nunca senti necessidade de um tratamento mais efetivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom seu cabelo não precisar de tratamento Kinha, Deus conserve! Antes da progressiva estragar o meu, qualquer creme ficava bom nele...
      Esse creme da Koleston que vem na tinta é muito bom, tenho uns tubos que quando usava ela e sempre aplico.
      bjusssssss....

      Excluir
  2. Kathe
    Nunca usei produtos dessa marca. Gosto das máscaras da Novex, mas não as uso muito, por meu cabelo ser bem oleoso e mito liso, nunca precisei de usar com tanta frequência.
    Bjos, boa quinta
    Sheyla

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não me lembro de ter usado nenhum produto dessa marca...já que vc disse que ele não hidrata tão profundamente deve ser bom pra usar no dia-adia quando o cabelo anda meio ressecado né!
    Se eu char aqui vou fazer o teste!kkkk!
    Bjs, paz!

    ResponderExcluir
  4. eu já usei a muito tempo barro minas, mas tambem achei superficial a hidrataçao só da aquela amaciada neh!?

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossaa eu adoreiii essa mascara.. como uso luzes meu cabelo ficou mto fraco.. depois que comecei usar acheii que meu cabelo melhorou bastante..

    ResponderExcluir
  6. Eu uso barro minas á 11 anos todos os produtos dão muito certo em meu cabelo que tem progressiva relaxamento e tintura só não uso para cabelos oleosos pois meu cabelo é seco e o lançamento que e o monoi desmancha o cabelo de tanta hidratação as vezes as pessoas falam que a hidratação é superficial por que depois que retiram a hodratação do cabelo não passam o condicionador para fechar as escamas do cabelo ai a hidratação sai toda do cabelo mas pra mim sem duvida nenhuma a barro minas é a melhorrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem já usei muita coisa da Barro Minas.
      E eles inovam a cada dia com produtos excelentes!
      Bjusss...

      Excluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo