quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

GlossyBox de Dezembro + Cancelamento da assinatura

Meninas, esse post da GlossyBox está bem atrasado, pois era pra ser em dezembro, mas a minha só chegou á dois dias. Depois da total decepção de novembro decidi que se essa não viesse legal iria cancelar, e foi o que eu fiz, no fim do post explico as razões.

Primeiro vamos ver o que veio na minha caixinha:


Sombra Color Blocking da Elke (R$ 23,00)– Gosto das maquiagens dessa empresa, acho a qualidade boa para o preço, mas esse quarteto foi de mais. Gente, quem em sã consciência vai usar as 4 cores ultra regaladas juntas como vem explicando atrás da embalagem? Definitivamente não rola, talvez no carnaval e olhe lá...

Amostra grátis do protetor solar Senses da Sundown – Quando abri senti uma fragrância de frutas maravilhosa, ao invés do conhecido cheiro de praia que esse protetor tinha. Não consegui identificar o cheiro, parece framboesa, mas é muito bom. Gostei da textura também, apesar de ser oleoso ele não fica pegajoso na pele, só não usaria no rosto.

Condicionador intensivo diário dano acumulado da Dove (R$ 9,80) – Esse produto me surpreendeu, pois nada da Dove é bom pro meu cabelo. Usei ontem e gostei, acho que ele é intermediário entre o condicionador e o creme de tratamento. Vou usar mais vezes e faço a resenha.

Amostra grátis do kit reconstrução completa da Dove – Como disse acima, nada dessa empresa da certo pra mim e com esse kit não foi diferente. Não precisei nem testar porque já tinha ele em casa. Sinceramente usei durantes algumas semanas e não deu resultado, simplesmente não piorou nem melhorou meu cabelo, ficou como estava.

Loção hidratante Corpo a Corpo Romance da Davene (R$ 4,50) – Particularmente não gosto dessa linha Corpo a Corpo, os cremes são ralos e não agrado do cheiro. Opinião minha, tem gente que gosta.

Total da box = R$ 37,00

Resumindo, o único produto que gostei foi o condicionador intensivo da Dove.

Agora vamos as explicações de porque cancelei minha assinatura:

1º) A empresa novamente não usou nenhum controle para emissão das box, pois vi em blogs meninas que ganharam a caixa especial da Natura (95,00), outras que receberam uma com  a máscara da Mary Kay no total de 65,00 e essa minha de 37,00. As queixas do mês passado sobre o fato de não olharem o perfil não foram resolvidas, pois eles variaram as caixas, mas o perfil continuou sendo deixado de lado. E outra, a diferença de preço de uma pra outra foi enorme. É claro quem ganhou a mais barata se sentiu lesada e quem ganhou as mais caras vai vim aqui defender a box.

2º) O prazo de entrega foi absurdo, a minha colega de trabalho que usou o mesmo endereço que eu (porque colocamos endereço comercial) recebeu a dela na semana do Natal e a minha veio quase 20 dias depois.

3º) Tive um problema pessoal com a empresa e vou explicar o que houve. Em novembro eu viajei pra BH e como quase toda mulher já fez na vida, extrapolei meu limite. Aí por volta do dia 5, eles me mandaram um e-mail pedindo pra que eu ligasse e resolvesse o problema. Eu liguei e expliquei a atendente que dia 20 o cartão ficava livre e aí a box seria faturada normalmente, mas ela disse que não dava e eu deveria fazer outra conta usando outro cartão de crédito, o que é um absurdo, visto que seria muito mais simples eu simplesmente lhe fornecer os dados do outro cartão. Daí eu peguei e fiz outra assinatura, afinal era Natal e eles estavam fazendo propaganda de uma box especial.
Pois bem, passado o dia 20 que caiu a fatura do meu cartão e ele ficou livre novamente, recebi no outro dia a cobrança da box nesse cartão também.
Liguei de novo e expliquei que não queria duas caixas e que fiz o que fui orientada pela própria Glossy Box. Eles disseram que iriam estornar o dinheiro de uma caixa, mas até agora nada. Essa estória me deixou muito chateada, me fizeram passar muita raiva, pois até que tudo ficar resolvido tive vários problemas.

Acho a equipe muito despreparada para lidar com os clientes, eles não sabem dar informações e te orientam a fazer coisas que nem precisariam ser feitas.

Portanto, cansada de passar raiva cancelei as duas assinaturas (porque por orientações erradas agora tenho duas).

A proposta da box é muito interessante, mas falta controle, padronização e mais respeito ao consumidor. É legal você receber e testar produtos novos todo mês, e se a empresa melhorar sua postura talvez eu assine novamente, mas por enquanto minhas assinaturas vão continuar canceladas.

Respeito a opinião de quem gosta e continua a assinatura. Mas, como esse é meu cantinho vim dar a minha opinião pra vocês e mostrar as falhas que a empresa teve comigo.

Bjussssssssssssss.....
 
Versículo do Post:
“O Deus eterno é a tua habitação e, por baixo de ti, estende os braços eternos; ele expulsou o inimigo de diante de ti e disse: Destrói-o.” Deuteronômio, 33:27

13 comentários:

  1. Nossa, esse tipo de coisa é realmente complicado, a atitude que você tomou foi a correta, os 37 reais você poderia ter investido em produtos que realmente gosta S:

    amiganerd.com

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  2. Poxa que situação mais chata né!
    Concordo com vc que eles deveriam ver o perfil de cada pessoa para poder até ter mais retorno positivo nas opiniões sobre os produtos, pois se vc usa algo apropriado para seu biotipo as chances do produto funcionar seriam muito maiores né!

    bjs, paz e boa semana!

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  3. Olha eu concordo com vc, tb recebi a de valor inferior, e não acho justo já que todas pagam o mesmo valor e tb já cancelei a minha e olha já muitas meninas falando a mesma coisa e deve ter tido muitos cancelamentos depois deste fato!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

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  4. Kathe,
    Dá muita raiva mesmo esses tipos de coisas, você agiu certo. Sei que em dezembro aquilo lá deve ser uma loucura, mas tem que tudo ser feito com mais responsabilidade e pensando no cliente. Mas só a chateação pela qual você passou: não tem preço.
    Bom dia, bjossss
    Sheyloka.

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  5. Por isso até estranhei qdo ví q a sua era de Dezembro... pq recebí a da Natura...
    Foi a segunda q recebí, mas já estava me preparando pra cancelar pq a primeira foi um horror (aquela do repelente, q acho q foi igual pra todo mundo), mas como capricharam na segunda, ainda tô mantendo a assinatura.
    Mas COM CERTEZA, se tivesse recebido uma dessa sua, tinha cancelado tbm.
    E isso vale para a próxima caixa que vier com porcarias...
    Põe o problema do atendimento nas redes sociais amiga, nunca ví funcionar TANTOOOO
    E naquele site "RECLAME AQUI", rapidinho eles entram em contato com você.
    Bjokasssssss

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  6. Vc está certissima em cancelar. Eu tb não gostei da minha... estava querendo a mascara da Mary Kay mas só me enviaram produtos nda a ver... e com valores bem baixos. Tb não pensei mto e cancelei... e com o dinheiro q eu ia gastar esse mês com ela já comprei algumas coisinhas da avon q eu estava querendo testar.

    Bjão

    www.compreiporai.com

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  7. Realmente fica patente a desorganização da empresa. Acho que você fez bem em cancelar!

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  8. hmm complicado. eu nunca fiz assinatura, mas vejo váris blogueiras reclamando altos.

    by the way, adorei seu blog.
    ;*

    www.thecatwears.blogspot.com

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  9. Katheryne, estou perplexa com seu desabafo! Até porque por aqui aconteceu algo parecido, não com o cartão, ou pagamento... minha amiga recebeu uma caixa totalmente diferente da minha e fizemos o mesmo perfil. Ela recebeu o protetor da ROC e eu um sabonete da Neutrogena, minha caixa não deu nem a metade do valor que paguei por ela!!

    Mas, estou pensando como você antes de cancelar, estou esperando vir a de janeiro e se não valer a pena eu cancelo!

    Beijos
    Lu

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  10. Muito obrigada pelo apoio meninas, pelo que vi em outros blogues tem muita gente chateada com a empresa.
    Acho que eles ainda tem muito a aprender antes de conquistar um espaço definitivo na bloguesfera...
    Bjus.

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  11. Eu tava morrendo de vontade de assinar, mas já vi em alguns blogs coisas que me deixaram decepcionadas. Então prefiro nem arriscar não é? Dve ter sido muito ruim para você. E sem contar, que esses produtos poderiam ter sido melhorados. Isso você vai em qualquer loja ou mercado, e compra tudo ¬¬ A ideia é inovar, é você ter vários produtos interessantes em uma caixa só! =D Assim eu penso.

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

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  12. katheryne,foi fácil pra tu cancelar?
    faz 2 meses que eu tou tentando cancelar e não consigo,e eu não tou recebendo mais os produtos!

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    Respostas
    1. Oi Anônimo, a minha foi fácil. Fiz o seguinte: entrei na minha área no site e escrevi um email colocando no título "cancelamento da assinatura", aí quando vc clica em enviar aparece respostas que eles já enviaram para outras pessoas. E numa dessas tinha um passo a passo de como faz, é bem simples. Mas se vc não achar, manda o email que eles te respondem.
      bjusssss....

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Bjokas....

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