sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Recomendo: Shampoo OX Doador de Brilho


Gatinhas do meu coração, vim mostrar pra vocês um shampoo que tem feito a diferença nas minhas madechas: OX Doador de Brilho.

Como estou usando cremes de tratamento profundo, meu cabelo voltou a ficar oleoso, aí resolvi apelar pra um shampoo sem agentes condicionantes. O escolhido da vez foi o OX Doador de Brilho.

Já usei uma vez e sempre que sinto que meus fios estão sujos e pesados recorro a ele. Não uso shampoo de limpeza profunda porque a tinta vermelha já sai muito fácil, se usar esse tipo de produto ela vai desbotar ainda mais facilmente.


O que a marca diz:
O novo shampoo sem sal Doador de Brilho Ox Plants+Plants é o resultado da combinação do melhor da natureza e alta tecnologia.
Sua formulação balanceada é enriquecida com complexo de queratina vegetal que auxilia na recuperação e reparação da fibra capilar e extratos de flores de íris e lótus ativos com propriedades hidratantes e suavizantes, que ajudam a oferecer aparência saudável aos fios.
Brilho e luminosidade para todos os tipos de cabelos!


O que eu achei:
Esse shampoo é do tipo transparente e faz uma espuma muita gostosa, você sente o cabelo limpo e além de tudo é sem adição de sal. Não tenho certeza, mas acho que ele não vai dar muito bem em cabelos secos, pois faz aquela limpeza total, mas como minha raiz está um óleo só, tá valendo. O cheiro é fraquinho e agradável, nada enjoativo.

Ele deixa o cabelo bem brilhoso, mas não é aquele tipo de produto que vem com brilhos, ele realmente doa brilho, não me perguntem como, pois não sei...rsrs
O preço é bem camarada, paguei 8,50 em 300 ml.

E vocês meninas, tem um queridinho que sempre usam???

Bjusss...
 

____________________________________________________

Versículo do post:
“Vede que grande amor nos tem concedido o Pai: que fôssemos chamados filhos de Deus; e nós o somos. Por isso o mundo não nos conhece; porque não conheceu a ele.” 1º João 3:1

6 comentários:

  1. Adorei a resenha e a dica!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. fico feliz que tenha gostado.Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Katherynne, gostei da resenha!
    Conhecia teu cantinho através do blog da Paloma e já estou seguindo. Te convido a conhecer meu bloguito flor e se gostares podes seguir de volta :D

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá vi a sua entrevista no blog da Paloma e vim aki dar uma conferida, amei e já estou seguindo. Essa resenha ficou altamente explicativa, a OX possui excelentes produtos. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. FELIZ NATAL e um 2012 de muitas realizações!!

    Grande Bjú, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gosto muitos dos shampoos e condicionadores dessa marca! Vire e mexe uso!
    Esse que vc colocou na foto ainda não usei...vou guardar a dica!kkk!

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo