quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Unhas Fortes


Na correria do dia-a-dia, precisamos estar sempre com as mãos bonitas e as unhas bem feitinhas. Entra semana, sai semana e vamos substituindo uma cor de esmalte por outra, sem deixar as unhas “respirarem”. Ao longo prazo esse processo faz com que as unhas enfraqueçam e fiquem quebradiças.

Desse problema posso falar com conhecimento de causa: minhas unhas tem um bom ritmo de crescimento, porém alcançam certo tamanho e começam a descamar.

O meu problema foi minimizado com dois produtos: Base e Hidratante. Meus dois preferidos são os da imagem abaixo...


Tive que fazer um esforço de ficar um período sem esmalte, escolhi retirar o esmalte de noite, limpar as unhas e aplicar o creme hidratante, massagear, não enxaguar e deixar agir durante a noite. No outro dia, prosseguir da maneira habitual e usar a base fortalecedora.

O Creme Hidratante de Cutículas da AVON tem uma boa textura absorve bem rápido, então não há o risco de sujar os lenções.

A Base Pró-nivelamento COLORAMA, é logo absorvida, não forma uma camada grosso igual a algumas outras bases e não atrapalha em nada a aplicação do esmalte. A cor aproximada do verde é só na embalagem, não unhas ela é transparente. Não fico sem usa-la em nenhuma aplicação.

Agora é só seguir as dicas e desfilar unhas bonitas e saudáveis.

Bjussssss.....

2 comentários:

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo