segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Testei: Novex Brilho do Ouro


Oi tchucas, hoje vim falar de um produto doador de brilho da Embeleze. Geralmente meu cabelo não se dá com os cremes da Novex, não vejo resultado, por isso comprei a bisnaga de 50g. Com esse produto foi diferente, gostei do resultado.



O que diz o produto:
"Indicado para cabelos opacos e sem vida, Novex Gold traz o brilho do ouro para a recuperação dos fios danificados pelas agressões do dia a dia. Sua fórmula associa a queratina hidrolisa, silicone e vitaminas às propriedades do ouro, que devolvem a beleza e luminosidade aos fios."

Usei como manda a embalagem: lavei com shampoo, retirei o excesso de umidade, apliquei o produto e deixei agir por 25 minutos (esse ponto não gostei, porque gosto de cremes com ação mais rápida). O creme deu uma boa amaciada no cabelo, desembaraçou e deixou com um aroma agradável.

No quesito brilho ele realmente surpreendeu produto deixou o cabelo bem mais brilhoso. E não é aquele tipo de produto que vem com “gliter” e por isso deixa brilhoso.

 


Na embalagem fala que o produto é concentrado, mas achei a textura bem fluida, parece mais com um condicionador. Quanto a hidratação não achei nada de mais, pois ele promete tratamento profundo. Ele desembaraçou, controlou um pouco o frizz e deu uma hidratada básica, mas não é aquela hidratação que dura a semana toda. Serve como uma hidratação normal e não como recuperação, como diz na embalagem.

Avalição final: Pelo preço baratíssimo e o brilho proporcionado, achei o custo benefício favorável. Indico o produto pra ser utilizado uma vez na semana com o intuito de recuperar o brilho dos fios.

Alguém já usou esse produto???

Bjinhos e boa semana a todas.......

5 comentários:

  1. já tinha usado, na época em que dava aulas na embelleze... eh bem baratinho msm e é maomenos rss mas pelo preço neh ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Eu amo os produtinhos da Novex, são baratinhos e de otima qualidade! Adorei a resenha, bj!

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visita. Adorei a dica!!!

    Já estou mega seguindo!!!

    http://afrodittes.blogspot.com/

    bjus!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mtoooo legal, vou testar tbm!!!

    Participe do 1 Sorteio do Blog VenGent!

    beijos
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pelo preço compensa, mas não restaura os fios, parece que o produto age mais externamente...
    Mas gostei bem do brilho...
    Bjussss...

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo