quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Leite pra pentear Garnier Stop Queda


Oi queridas, hoje aqui falar de um produtinho que me deixou de cara. Confesso que sempre tive um certo preconceito com a Garnier, pois tudo que eu usava da linha não dava certo com meus fios.... 
Ai quando surgiu esse produtinho prometendo ser um creme de pentear com uma textura mais leve resolvi testar e me surpreendi. Ele é muito bom e deu certinho com meu cabelo.

O que diz a marca?
O Leite para Pentear Garnier Fructis Stop Queda é um tratamento sem enxágüe que pode ser utilizado nos cabelos úmidos ou secos.
Ele deixa o seu penteado sobre controle e ao mesmo tempo com muito movimento. Além disso, a inovadora e exclusiva combinação da cafeína, ingrediente natural reconhecido por suas propriedades estimulantes, com concentrado ativo de frutas, que trata e fortifica a fibra capilar, reduzindo a queda*. Sua textura permite o controle do creme na leveza do spray: brilho intenso, disciplina sem efeito pesado e textura ultraleve.
*queda devido a quebra

Gostei de mais, pois tenho cabelo mistos e quase todos cremes pra pentear deixam meu cabelo gorduroso e pesado, e esse realmente é leve como um véu. Gostei também do fato de ser spray, achei mais fácil de aplicar e lambuza menos.
Optei pelo Stop Queda pois meu cabelo estava muito quebradiço e nisso ele ajudou um pouquinho também, apesar de que não uso ele por esse benefício.  
Sempre uso ele nos dias em que não vou secar o cabelo (nesses dias uso um protetor térmico) e os fios ficam mais disciplinados. 
Leite pra pentear Garnier: Aprovado e Recomendado!!!
Bjusssssss...

2 comentários:

  1. Adorei o post...noutro dia na farmácia tava pensando se comprava ou não!kkkk!
    Agora comprarei..meu cabelo também é misto!
    bjs, paz e boa semana!
    http://artesanatoeideiasleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O leite é muito bom pro nosso tipo de cabelo, pq desembaraça mas não deixa pesado... Vc vai gostar com certeza...
    bjusssss.....

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo