sexta-feira, 31 de julho de 2015

Novo layout do blog

O blog está de cara nova, e uma linda cara por sinal.
A fofa da Thays Oliveira, do Blog Moda Possessiva entrou em contato comigo e me ofereceu um layout novo pro blog. Fui conhecer o trabalho dela e me encantei.

A mudança foi feita rapidamente, pois a Thays é uma ótima profissional com ideias boas e que coloca logo em prática.


Eu amei o resultado! Fazia algum tempo que estava querendo renovar a cara do blog porque já estava com o layout antigo há 3 anos. Pra quem já esqueceu como era, segue a foto abaixo. A aparência era mais voltada pro Vintage, e em tons de vinho.




O novo layout reflete mais o momento atual do blog, com uma aparência mais clean e cores claras.





Quem quiser conhecer mais  o trabalho da Thays Oliveira é só visitar o Blog Moda Possessiva, a Fã Page, ou entrar em contato pelo e-mail modapossessiva@hotmail.com.


Beijos e mais beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo