segunda-feira, 6 de julho de 2015

Garota Veneno: tonalizante para ruivas acobreadas

 Estou in love, completamente apaixonada com o tonalizante Garota Veneno da Lola Cosmetics!!!

Depois que a gente chega no ruivo pretendido é hora de dar uns descansos pros fios e nada melhor do que uma máscara tonalizante pra ajudar nessa missão. Meu cabelo estava bem fraco, então já tem cerca de 8 meses que estou usando tonalizante a cada 15 dias e tinta só de 3 em 3 meses. Usava o Conhaque, da C. Kamura (post aqui e aqui) que eu amo, mas queria algo mais barato porque ele vem bem pouquinho. 

Conheci o Garota  Veneno no grupo Amor Acobreado, no Facebook e curiosa que sou resolvi testar.  

Descrição da marca:
Lola Garota Veneno Máscara Tonalizante é uma máscara tonalizante para cabelos ruivos naturais ou coloridos que possui como ativo o óleo de Buriti e Extrato de Cenoura. Lola Garota Veneno Máscara Tonalizante é uma linha de coloração direta em creme à base de substâncias colorantes, ideal para trabalhos personalizados e criativos.

Lola Garota Veneno Máscara Tonalizante oferece cores únicas, vibrantes e infinitas combinações. Lola Garota Veneno Máscara Tonalizante possui fórmula delicada e não contém amônia, permitindo assim colorir o cabelo de modo temporário, além de garantir a saúde da fibra capilar.

Lola Garota Veneno Máscara Tonalizante permite que os resultados obtidos estejam além das expectativas de uma simples hidratação e nutrição e ultrapassem as barreiras do processo de pigmentação. Possui pigmentos que se depositam na estrutura dos fios durante o processo de hidratação dos cabelos, obtendo-se cabelos hidratados e com a cor totalmente revitalizada com intensidade e brilho.


Quando vi que o pote era de 1 kg fiquei louca e comprei logo!!! Comprei na internet e paguei 115,00 no potão.

O Garota Veneno é super vermelho ao vivo e dá até medinho de usar, mas como já havia lido a respeito eu usei. Sempre misturo no creme branco, a proporção é mais ou menos 3 colheres do creme branco pra 1 do tonalizante. Confesso que eu vou no olhômetro mesmo. Se vocês reparem nas fotos abaixo só de misturar no creme ele já fica mais alaranjado.

Antes de aplicar eu lavo os cabelos. Gosto de usar um pincel pra distribuir melhor o produto e aplico com todo o cuidado pra não manchar, como se fosse tinta mesmo. Deixo agir por 30 minutos e enxáguo abundantemente e após finalizo com condicionador.

O Garota Veneno foi uns dos melhores investimentos que fiz esse ano pra cabelo. Esse potão vai durar muito tempo ainda e apesar de ser tonalizante ele dura bem no cabelo. A foto abaixo já tinha 15 dias que havia tonalizado e o cabelo ainda tinha cor.
Vi algumas meninas comentando que o produto vinha muito líquido e com o meu foi o oposto, ele é bem consistente. Talvez a temperatura do local de armazenagem e a cidade influenciem na consistência.
Pra quem quer o ruivo mais vibrante pode passar o tonalizante puro, diretamente nos cabelos.

O resultado final no seu cabelo vai depender muito da cor que ele está, pois essa máscara tonalizante não clareia o cabelo. Então ela é recomendada pra manutenção do fio já ruivo.

Bjus!

16 comentários:

  1. Legal, boa resenha.
    Seu cabelão tá lindo, vc fica bem de cabelo comprido! Lembro de você quando ele ainda tava no ombro. :DDDD

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! adorei esse tonalizante, quero usar tambem

    http://www.winxmake.com/

    ResponderExcluir
  3. wal ficou muito lindo
    A cor é perfeita.
    bjus

    http://ithecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, seu cabelo está lindo, cor maravilhosa!

    Beijos
    Ingrid Lemos Blog

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!

    Você recomenda mais o Garota Veneno ou o Lumina Forza Colore Red? Tem alguma diferença entre os dois?

    Muito obrigada e parabéns pelo blog!!

    Bjs, Carol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, os dois possuem destinações distintas.
      O Garota veneno é para ruivo acobreado, apesar de vermelho no pote ele não fica vermelho no cabelo, já o Lumina da Tec Italy é para cabelo vermelhão, acobreadas não devem usá-lo. Tem postagem sobre ele aqui também.
      Bjus.

      Excluir
  6. Qual é o lote do seu?? Pois mtas meninas estao falando q foi um lote que veio mais liquido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não sei o lote, e o pote já até acabou, tem mais de um ano que comprei.
      O meu veio bem firme e tb não tive problema de cabelo "rosa" relatado por algumas meninas.
      Bjus.

      Excluir
  7. Gostaria de saber se o garota veneno pode passar em cabelo Ruivo Natural, por que o meu é Natural, fiquei com receio já que é um tonalizante. Já pesquisei em vários sites, Procurando saber se pode e Procurando resultados de pessoas, mas até agora nada.
    Responde aí 😍😘 Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Katherynne Michelynne!Amei a resenha, estou precisando dar um descanso para o meu cabelo, pois desde março virei ruiva acobreada, mas meu cabelo está bem fragilizado, apesar de investir em boas máscaras, fazer umectação e usar a Igora que é uma boa tinta. A questão é que tenho 39 anos e já tenho um pouco de cabelo branco. Será que se eu fizer como você, totalizando de 15 em 15 dias, daria para disfarçar os brancos? Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não sei te responder, mas acho que não deve cobrir bem fios brancos.
      Bjus.

      Excluir
  9. Qual é este creme branco q vejo em praticamente todas as postagens?
    Esse que mistura ao produto em proporção de três colheres pra um?
    Pode ser um outro creme, ou só esse "branco", e onde achar..?

    ResponderExcluir
  10. Nossa o seu parece ser vermelho, mas quando bota no creme branco fica laranja né? o meu ta com problema :( ta vermelho mesmo, quando deliu ficou quase rosa, tô bem decepcionada

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo