segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Testei shampoo e condicionador Abalô Cosméticos

Como vão gatinhas? Só na correria como eu?

Vim aqui fazer a resenha do shampoo e condicionador da Linha Harmony que a parceira Abalô Cosméticos me enviou um tempo atrás.


Os produtos da linha Harmony são pra hidratação intensa.

O shampoo é bem gostoso, lava os fios sem deixar aquele aspecto adstringente. E tem um cheirinho muito bom.

O condicionador é muito bom! Ele realmente é pra cabelos que necessitam de uma boa hidratação. A textura é tão grossa que chega até ser difícil de tirá-lo da embalagem, tem que apertar bem. Lembra uma máscara de tratamento.


Por ter essa textura mais firme o rendimento dele acaba sendo melhor, pois apenas uma pequena quantidade já desembaraça o cabelo.

Uso esses itens da Abalô Cosméticos intercalando com os que eu já tenho em casa e tenho gostado do resultado obtido.


Outro ponto bacana é o preço: o shampoo sai por 14,00 e o condicionador por 16,00. E olha que as embalagens são grandes! Vem com 300ml cada.

Quem quiser conhecer os outros produtos da Abalô Cosméticos é só fazer uma visitinha no site.


Bjus.

4 comentários:

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo