segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Nova parceira: Beauty Color + Esmalte da semana


Bom dia gatinhas dei uma sumidinha rápida, mas já voltei.
Vim apresentar a nossa mais nova parceira: Beauty Color!!!

Eu já usava os esmaltes da Beauty Color, pois acho que eles são de boa qualidade e com um preço muito acessível.

A empresa me mandou três cores pra testar, e os fãs do Alma Ruiva no Facebook escolheram o azul para verem primeiro.

Essa cor maravilhosa é o Anil Vinil. Apesar de na embalagem estar dizendo cintilante ele fica bem metálico na unha, e dá um efeito bem legal.

A duração é ótima e a secagem bem rápida. Foram preciso duas camadas para dar essa cobertura da minha unha.

Eu também recebi um coral lindo, o Lollipop e um branco que eu já usei e gostei bastante, o Lovely.

O Lovely é ótimo para usar com tatuagem de unha, dá um efeito bem legal.

E você meninas, usam os esmaltes da Beauty Color?

Bjussss....

__________________________________________________
Versículo do post:
“Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido” Lucas 19:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo