sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Testei: Creme Hidratante para o corpo Villa Vivace



Bom dia minhas lindas, faz mais de um mês que eu recebi pra teste o hidratante de Calêndula e colágeno da empresa Villa Vivace. Eu usei durante esse período, gostei muito e vim mostrar para vocês.
O que a empresa diz sobre o produto:
Extrato de Calêndula – Cicatrizante, antioxidante e antiinflamatório. Têm princípios ativos bactericidas e fungicidas, além de estimular a produção natural do colágeno e elastina da pele , usado também em tratamentos de queimaduras.  Os hidratantes corporais com calêndula evitam infecções e escamação da pele, protegendo-a contra agentes agressores externos (ar seco, temperaturas muito baixas, sol, poluição, frio intenso, etc). 
Colágeno e Elastina - Proporciona um aumento na hidratação e capacidade de retenção de umidade, restaura e condiciona as estruturas dos tecidos, melhorando a elasticidade e a firmeza da pele.

O que achei:

Primeiramente gostaria de dizer que eu fiquei encantada com a empresa pelo cuidado que eles tem com o consumidor final, fazendo produtos livres de substâncias tóxicas e cancerígenas e não testando produtos em animais. Já me ganhou aí.
Eu recebo os produtos de parceria no meu emprego (porque não fico em casa para receber). Quando chegou eu dei para as meninas passarem no braço e contar o que acharam. Todas gostaram!

Eu também gostei muito. Pra começar a embalagem roxa já me agradou, e o rótulo além de ser bonito, ainda tem uma textura interessante, que eu achei legal.

O cheiro é bem suave, e se você gosta de aromas mais fracos vai gostar desse hidratante. Ele é uma boa opção para o dia que você quer caprichar no perfume, assim um cheiro não briga com outro.

A textura é a ideal, do jeito que eu gosto, nem mole, nem muito grossa. Ele é fácil de espalhar e absorção é rápida. 

O resultado com alguns dias de uso foi uma pele bem mais hidratada, macia e suave ao toque.

Quem tiver interesse em conhecer esse e outros produtos da marca pode acessar o site da Villa Vivace. Eu vi lá outro produto para cabelos, que, se tiver a mesma qualidade do hidratante deve ser ótimo. É a Máscara Reconstrutora Nano-Ceramidas, indicada para raízes oleosas (meu caso e de algumas leitoras), confiram lá no site.

Beijos e um ótimo final de semana!!!

Versículo do post:
 “Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado.” Salmos 55:22

6 comentários:

  1. Bom mesmo gostei dos produtos. O hidratante deve ser ótimo. Amo eles, não vivo sem! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, mas aprece que o produto é bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é muito boa, tem um cuidado e preocupação ambiental incrível...

      Excluir
  3. que legal,parece ótimo,tenho que ter mais mais disciplina, quase não uso hidrantes .

    BEIJO E UM LINDO FIM DE SEMANA !

    Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que a um tempo atrás eu tb tinha uma certa preguiça. Mas agora percebi o quanto é importante hidratar corretamente a pele, e sempre faço isso.
      Bjusss...

      Excluir
  4. Oieee Katherynne tudo bem? Você foi tagueada pelo meu blog
    Passa lá pra poder ver ok.
    Bjão

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/2012/09/respondendo-tag.html

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo