segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Relógio de parede, qual modelo escolher?


Oi minhas lidas, aqui no Alma Ruiva nós falamos muito sobre beleza, mas eu sinto falta de falar sobre casa, decoração e outras coisinhas. Então eu começarei a escrever sobre esses assuntos.

Estou querendo comprar um relógio para minha casa e achei cada um mais legal que o outro na internet e vim mostrar.

Olhem só que lindos esses relógios para colocar na cozinha, por exemplo.

E esses aqui já ficam melhores na sala.

E que tal esses para os homens que moram sozinho.

Já esses aqui cairiam bem no Home Office.

Eu amei os modelos e depois dessa pesquisa fiquei ainda mais na dúvida sobre qual escolher. O ruim é que na minha cidade ainda não tem todas essas maravilhas e provavelmente vou ter que comprar pela internet....

Ah, e não é pra encher a casa de relógios, dei vários exemplos porque cada pessoa gosta de colocá-los em um ambiente. rsrs

E vocês, gostam de cuidar desses pequenos detalhes da casa?

Bjusss....
Versículo do post:

“Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até o Dia de Cristo Jesus.” Filipenses, 1:6

17 comentários:

  1. Nossa cada modelo lindo! Difícil escolher né?

    Eu também adoro re-decorar a minha casa. Já sou casada ha 8 anos e sempre estou mudando um detalhe ou outro. É tão divertido...

    Bjs e Uma Ótima Semana para você!

    Encerra esta Semana o Sorteio da Blusa de Caveirinha lá no Blog! Corre:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amo ficar mudando as coisas Taise. Acho que pequenos detalhes fazem a diferença....

      Excluir
    2. Com certeza! Sou super detalhista, rsrsrsrs

      Bjs.

      Excluir
  2. OIE, COMPREI SEMANA PASSADA PARA MINHA AMIGA ESSE AI DE TALHERES, ADOREI O PAO DE FORMA, MAS UM QUE COMBINARIA MTO COM MINHA SALA E O DE NUMEROS VERMELHO OU O QUE MOSTRA UMA CIDADE. SAO TAO LINDO NE?
    ADOREI TDS, MAS JA FIZ MINHA ESOLHA.
    VERMELHO QUE AMOO!
    BJS NO CORA ÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei fascinada com o vermelho tb. É muita criatividade né...
      Bjusss...

      Excluir
  3. menina, adorei aquele relogio de talheres. q coisa linda e criativa.

    achei mto engrassadinho aquele ' tanto faz, sempre me atraso. ehhe
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo os relógios adorei vários, quando tiver minha casa vou querer um assim diferente.
    estou retribuindo a visita e para avisar que consegui fotos com os produtos da MAC mais aproximada e dar pra ver as cores. bjs Ana Sued
    www.ogostonaosediscute.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa :O Todos ótimos, mas escolheria o primeiro por centrar na decoração!
    Muito bom o post, parabéns.

    http://www.gravidadeartificial.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh, quero um de torrada... Que lindo!!!
    :D

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei o de borboletas voando e o de colocar recados, é bem útil!!!
    Legal saber que cada uma tá gostando de um tipo diferente...
    Bjussss!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, viajando pela internet encontrei seu blog e já me apaixonei, rs. Acho um mimo esses relógios bem fofos, e achei lindo o vermelho, é super diferente, não tinha visto antes. Beijos e te espero de volta lá, hein?
    http://cupcakedegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei desse preto com as borboletas voando! *-*
    bjs!
    http://lekahernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, tudo bem?
    Adorei os relógios, adorei o que coloca os recados! Muito fofo *-*
    beijos linda,
    http://divamaisbela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindos, eu adorei os da sala, muito fofos!! amei mesmo1!
    Fique com Deus!! Beijinhos!!
    http://mdemaquiagemblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hooy Katherynne*-*
    Eu adorei aquele primeiro!

    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Boa Noite ou Bom Dia...

    ResponderExcluir
  13. Olá, hoje os relógios se tornaram peças decorativas, que bom que podemos unir o útil ao agradável! Na loja virtual Cutler Presentes, da qual faço parte da administração, você encontrará muitas opções de relógios de parede. Venha conferir nossos produtos. Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Ah que lindos *-*

    Não vejo a hora de ter o meu canto e encher dessas coisinhas lindas *-*

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo