terça-feira, 24 de julho de 2012

Prato Saudável: meu novo blog


Oi minhas lindas, como vocês sabem eu sou nutricionista e já até fiz umas postagens ligadas a alimentação a aqui no Alma Ruiva. Mas agora eu resolvi criar um blog especificamente para isso. 

Convido vocês a conhecerem o Prato Saudável.
Nesse blog tratarei de temas como:
       Alimentação saudável;
       Reeducação alimentar;
       Doenças ligadas à alimentação e nutrição;
       Emagrecimento saudável; entre outros.

Quem me segue aqui e quiser ficar por dentro das novidades da saúde e aprender a ter uma vida mais saudável, é só me seguir no Prato Saudável. Será uma honra ter vocês no meu novo cantinho.

O blog ainda está novinho, mas já estou preparando postagens bem legais. Nele haverá uma página exclusiva do leitor onde irei esclarecer dúvidas e dar dicas para mudara a alimentação. Se você quiser participar me mande um e-mail (katherynne_michelynne@yahoo.com.br) que te enviarei o formulário do Registro Alimentar de 1 dia. Em cima desse registro darei orientações de como melhor sua alimentação. 
Lembrando que serão dicas, e que elas não substituem a consulta com um nutricionista.

E então meninas, vamos conhecer o Prato Saudável?

Bjussss.....

4 comentários:

  1. Oi, flor, tdo bem?
    Tem um selinho pra vc lá no blog, espero que goste, bjos, Juliana

    http://praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Link do post onde está o selinho... esqueci...rsrsrsrs

    http://praquemamacabelo.blogspot.com.br/2012/07/ganhei-mais-um-selinho-dessa-vez-do.html

    ResponderExcluir
  3. E vamos todas dar uma passadinha no teu novo blog. Boa sorte!

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bacana! Vou lá conferir teu novo espaço!
    Andei sumida, mas tô de volta!rsrsrsrs!
    bjs e paz!
    http://lekahernandes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo