sábado, 19 de maio de 2012

Até quando essa hipocrisia vai reinar?

Oi lindas, geralmente não faço postagens aos sábados, mas hoje quando vi essa tirinha tive que compartilhar.

Até quando vamos viver nesse mundo de hipocrisia, passando aos outros uma realidade que não existe???

Atualmente tudo o que fazemos vai para internet, já nem curtimos os momentos, estamos apenas preocupados em tirar fotos para exibir como nossa vida é maravilhosa. 

É isso mesmo que você quer: viver em um conto de fadas que só existe no mundo virtual e na sua cabeça ou acordar pro mundo e tentar aproveitar o que de melhor a vida nos oferece. 

Fica a dica para uma boa reflexão.....

Bjusss....

11 comentários:

  1. Amada, adorei seu post, mas minha vida é tão....que quse nunca posto nada nas redes sociais,,,,beijos, Penélope...
    maniasdapenelope.blogspot.com.br...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente eu postava mais, hoje vejo tanta hipocrisia e que perdi um pouco a vontade de ficar nas redes sociais....

      Excluir
  2. Master apoiado!
    Fico perplexa com essa falsidade toda...
    tsc tsc

    (Ps. adorei a tirinha, o blog, a cor do seu cabelo, tudo... já estou seguindo)

    http://fashionshooters.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amazing blog! Would you like to follow each other? ;X

    FashionSpot.ro

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vc ta certa vou postar no face isso com seu endereço ok , bjocas

    ResponderExcluir
  5. adoreiiiiiiiiiii, compartilhei, pior é as pessoas que postam romances maravilhosos e na vida real é infeliz e traem né.bjocas.. uma vida de ilusão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      é verdade, tem pessoas namoram sapos e divulgam príncipes!!!

      Excluir
  6. Kat
    Excelente Dica, a mais pura verdade.
    Te convido para participar do Sorteio Dia dos Namorados.
    Bjs
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-dia-dos-namorados.html

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a tirinha!
    TEm muitos "contos" por aí no mundo virtual...na blogosfera então tá lotado!kkkkkk!
    bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom esse post!
    A vezes parece bem mesmo assim (:

    Força! Parabéns pelo Blog!
    Abs
    Rudá
    Blog Observatório 74

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo