sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Um olhar diferente sobre as ruivas

Oi meninas, sapiando pela internet achei um texto sobre as ruivas que adorei. Estou reproduzindo integralmente aqui. O texto foi retirado do http://desciclopedia.ws/wiki/Ruiva.

Bjussssssssss....



“A beleza de uma ruiva pode atrair muitas pessoas, mas sempre haverá um homem burro que vai zoá-la, chamando-a de Curupira, cabeça de beterraba, pica-pau, catchup ambulante, cuca enferrujada, fogueira de pernas, lava vulcânica e fósforo e outros apelidos chateadores. Será a última coisa que esse homem dirá: as ruivas não perdoam fácil nem esquecem as coisas. Filhas de Chuck Norris não engolem sapo.


Plano de Dominação Mundial

Como dito anteriormente, as ruivas são unidas e muito inteligentes. Então, CUIDADO, elas dominarão o mundo! Serão litros e litros de tinta vermelha que serão derramados pelos cabelos afora. NINGUÉM será poupado! Quando o mundo estiver dominado, as Ruivas Originais irão conquistar outros planetas, construindo assim um Sistema Vermelho. Para dominar o resto do Universo, elas utilizarão de ajuda do seu pai, Chuck Norris, que irá espalhar seus roundhouse kicks afora e elas utilizarão raios laser, arminhas, algemas, calcinhas, mordidas, bombas atômicas e qualquer outro tipo de arma própria.

Existe uma velhas lenda hindo ciano japonesa que diz que estes seres possuem uma arma capaz de sugar toda a energia vital de um homem juntamente com tudo que houver em sua carteira, com isso elas se tornam o que qualquer loira burra sempre quis ser quando crescer: rica e imortal! Com tal nível de poder, nem mesmo cortando a cabeça de uma ruiva consegue matá-la (até mesmo porque é meio difícil matar algo que veio de Chuck Norris!!!) Porém, se você gostar de um bom desafio, ou simplesmente se achar o conquistador, tente domar uma e terá uma boa guarda costas (apesar de ela poder te matar a hora que quiser).”

5 comentários:

  1. Super legal o texto!!!
    Nasci de cabelos negros,mas gosto é de ser loira! hihihi
    Ruiva nunca tentei!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei o texto... Já fui ruiva de farmácia e hoje sou morena, mas cabelo vermelho é muito chique, né? Eu acho lindo... Bjs!

    ResponderExcluir
  3. ai meu sonho ser ruiva, sempre quis haha
    mas tenho medo de pintar né, porque meu cabelo é super escuro, queria ser natural <3
    beijos :*
    http://batomesaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  4. Também nasci morena e já passei por uma gama de cores, mudar o visual é muito!!! Mas o ruivo é a minha paixão, me sinto mais "eu" ruiva...rsrsrs
    E um cabelo ruivo deneta poder, mistério....kkkk
    Adorooooooooo....
    Bjusssssss....

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh que saudade das minhas madeixas ruivas, mas ainda tenho elas vivas em pequena parte de mim!!

    ushauhsuhauhsha

    Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
    :D
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo