sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Divulgando.....

Bom dia garotas vi no Universo Feminino e estou divulgando.....


Ganhe um brinde realmente Grátis sem sair da sua casa, veja como participar:
Coloque um link do nosso site em seu blog da seguinte forma:



 
Não é sorteio ou concurso, é Grátis, linkou ganhou. Passe para seus amigos.
Envie-nos um e-mail para vendas@mundodocabelo.com.br com os dados para a entrega do Brinde e o endereço do site no qual está localizado o link.

Os brindes variam de ampolas a escovas profissionais de acordo com a disponibilidade, se tiver dúvidas entre em contato pelo nosso email.

Lembrando, vale apenas sites ou blogs, não valendo Orkut Facebook ou Twitter! Ok!

2 comentários:

  1. Oi flor, primeiro venho aqui agradecer por sua participação em meu blog! ^^

    Segundo, Meu Deus eu querooooooo!!! kkkkkk Vou me informar para ver como funciona.

    E Flor, tem selinho para você lá no meu blog:
    http://insana-realidade.blogspot.com/2011/10/selinho-recebido.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gih, muito obrigada pelo selinho!!!!!!
    Adoro, acho tb lindos!!!
    Bjussssssss.....

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo