terça-feira, 17 de novembro de 2015

Loiro claríssimo acobreado dourado

Sabe aquele cabelo que você olha e não sabe se é loiro ou ruivo? Então, ele é o que os cabeleireiros chamam de loiro claríssimo acobreado dourado, e fica entre o loiro e ruivo. Outro nome que esse tom leva é Strawberry ruivo.
Essa cor é difícil de conseguir e difícil de manter. é um tom muito claro e por isso desbota facilmente, não segurando o tom cobre. É bem comum acontecer de quem usa essa cor ficar com o fio no tom desejado nos 10 primeiros dias, depois o desbote deixa o cabelo praticamente loiro. 




Algumas famosas já exibiram esse tom, entre elas estão Nicole Kidman, Lindsay Lohan, Marcia Cross, Deborah Ann Woll, Jessica Chastain, dentre outras.

Para conseguir o Strawberry ruivo você deve usar tina, pois o tonalizante não é suficiente. A coloração deve ser clara, a base 9 ou 10 são ideais.  Se eu cabelo não estiver loiro é bem provável que necessite de descoloração.

A maneira mais comum de se conseguir o louro claríssimo acobreado dourado é jogando uma coloração 9.3 ou 10.3 na base loira. Se você achar que puxou muito pouco pro cobre pode misturar 1/4 de 9.4. Mas repito, só fica nesse tom no cabelo bem loiro. se seu fio estiver mais escuro o resultado será bem diferente.


Eu já consegui um tom bem próximo a esse, mas confesso que não curti, pois achei que fiquei muito pálida. E apesar de ter gente que não concorda, esse ruivo em específico fica legal em pessoas com a pele bem clarinha. Então se esse não é o seu caso aposte num tom mais escuro que o resultado será mais natural.

Bjus.

5 comentários:

  1. Sério, se esse tom combinasse com o meu tipo de pele, com ctz meu cabelo seria dessa cor, esse tom é lindo!!

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda! Mas acho que não combina comigo, queria muito!

    www.marianacardinali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, amo meninas que tem esse tom <3

    Bjoss
    www.shaybertolini.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca mais vim por aqui...
    Esse ruivo é lindo demais!!

    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou pensando seriamente em tingir o meu cabelo de louro acobreado.

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo