quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Ruiva da vez: Katie Stevens

Só eu que não conhecia a  linda Katie Stevens? 
Essa ruiva linda é atriz e cantora americana, e ficou mais conhecida após participar do American Idol.


Confesso que nunca a tinha visto até o VMA desse ano, e achei ela uma fofura! Atualmente ela faz parte do elenco de "Faking It".

Ela não é ruiva natural, mas esse tom lhe caiu como uma luva. 
Estou desatualizada das ruivas internacionais. Tem mais alguma linda por aí que eu não conheço???

Bjus.
* As imagens da postagem foram retiradas do banco de pesquisa do Google. Caso tenha alguma imagem sua, avise por favor e eu darei os devidos créditos.

8 comentários:

  1. Uso atinta da kolestom cereja (6646, so que agora quería clarear um pouco, mas não ruivo muito claro, comprei o descolorante da alfaparf eo decap color, qual dos dois e melhor usar? Resseca muito o cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, essa Koleston Cereja é bem forte e pigmenta muito, no seu caso eu usaria o Dekap Color, pois a função dele é justamente remover o pigmento antigo, deixando o fio limpo para receber a nova cor.
      O Dekap não resseca o fio, pois não é descolorante.
      Tem duas postagens no blog sobre ele, vou deixar o link abaixo. Dê uma lida que pode te ajudar.
      http://almaruiva.blogspot.com.br/search?q=dekap
      Bjus.

      Excluir
  2. Como 'chama' esse ruivo dela na ultima foto? :)

    ResponderExcluir
  3. Qual ruivo esse dela, da segunda foto?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, qual coloração ela está usando na segunda foto?

    ResponderExcluir
  5. QUAL COR É ESSA NA SEGUNDA FOTO gostaria muito de saber, estou apaixonada por essa cor mais não sei qual é?!

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo