segunda-feira, 20 de julho de 2015

Fire ombré: tá pegando fogo!!!

Sapiando pela internet deparei com esses ruivos de fogo maravilhosos. 





A técnica é conhecida como Fire Ombré. Essa técnica tenta imitar o fogo!!! Os cabelos são feitos em degradé pra dar aquela impressão de labareda. 






São usados as colorações vermelha, laranja e o loiro. O topo da cabeça é feito com um vermelho escuro, no meio vem o laranja e as pontas são descoloridas e aplicado o tom loiro platinado.




Quem quiser encarar o Fire Ombré pode preparar o bolso: a técnica é demorada e cara, sem falar na manutenção. Manter um cabelo de fogo bonito não é fácil, pois o retoque tem que ser em partes, coisa que dificilmente da pra fazer em casa sozinha, então tem que encarar o Salão de Beleza a cada 20 dias.





















O cuidado em casa deve ser intenso pois, a parte vermelha e laranja desbota muito rápido e as pontas ficam muito ressecadas. Dessa forma é preciso investir em bons produtos e caprichar na hidratação/nutrição/reconstrução.




Mas se você tem tempo e dinheiro vale a pena encarar o Fire Ombré pois é simplesmente maravilhoso e você vai ser quase exclusiva, sem falar na atitude que uma mulher com esse cabelo deixa transparecer.


Beijos flamejantes!

4 comentários:

  1. Katherine muito lindo né? Também postei o novo ombré em outro blog, é uma tendência que não tem hora nem mês pra acabar.
    Adorei as inspirações.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pelo instagram da blogueira Luana e esse cabelo dela é sensacional, eu acho lindo e muito estiloso! Não sei se eu combinaria, mas sem dúvida eu gostaria um dia de me arriscar.

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia de quem era o cabelo, peguei no Google, mas bom saber que vou procurar o insta dela, o cabelo é lindão!!!

      Excluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo