segunda-feira, 7 de julho de 2014

Ruivo acobredo com Alfaparf 7.4 + 8.4

Bom dia gatinhas!

Recebi na fan page do blog a saga da Maryanne Linardi e trouxe pra vocês babarem comigo no ruivo que ela consegui.


"1- Descolori o cabelo e passei Alfaparf 7.4 com ox 20. (por erro, a ox deveria ser 30, pois o cabelo já estava descolorido) 
2- Passei a tinta num dia, no outro lavei o cabelo e ele ficou laranja igual a lápis de cor. (horrível). Dia do terror! 
3- Uma semana depois eu misturei 7.4 com 8.4 da Alfaparf com ox. 30 e consegui o que eu queria. Achei a formula mágica! (imitação barata da Pâmela Courson) 
4- O cabelo grita no sol 
5- Na sombra ele ficou igualzinho ao da Pâmela. (Photo sem alteração de cor e brilho) 
6- Quase um mês depois... 

Valeu a pena, desbota e continua bonito. Nunca tinha visto um cabelo que quanto mais desbotado esta, melhor fica. (lavo o cabelo todo santo dia) 
Ruivo acobreado é mágico!"
Achei lindo demais o cabelo dela. E misturar a 7.4 com a 8.4 pode ser uma boa pedida pra quem ficou órfã da Alfaparf 8.43!
Bjus.

20 comentários:

  1. Qual o vol. Da ox Que vc usou?
    Meu cabelo e castanho escuro sea Que vai fica legal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ox 30, se seu cabelo abre o tom facilmente, senão, use ox 40.
      Bjus.

      Excluir
  2. Qual era a base do seu cabelo? Devemos adicionar um creme branco à mistura? Meu cabelo é base 5 castanho claro.

    ResponderExcluir
  3. Qual era a sua base? Devo adicionar um creme branco à mistura? Minha base é 5 castanho claro.

    ResponderExcluir
  4. Qual era a base do seu cabelo? Devemos adicionar um creme branco à mistura? Meu cabelo é base 5 castanho claro.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Eu era loira platinada, resolvi ficar ruiva,
    Usei 7.4+ 8.4 nos primeiros dias o cabelo ficou um tom escuro, depois foi ficando claro.
    Vou retocar o cabelo todo, mais não quero q fique escuro novamente, será q se eu colocar só a metade da 7.4 que é mais escura e usar a 8.4 com a ox de 20 o cabelo não vai ficar escuro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente o que está deixando seu cabelo escuro é a ox 20. Tente usar a 30 que abre mais o tom.
      Bjus.

      Excluir
  6. Eu tinha o cabelo pintado de loiro. Misturei alta moda 7.4 com 10.1 e ficou ruivo. Mas eu queria saber como retoco a raiz depois, já que é a primeira vez que esrou ruiva. Mantenho a aplicação acima ou o tom 7.4 com 8.4?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal seria você fazer a raiz com a 10.1 pra abrir o tom, e o resto com 7.4 + 8.4. Dá trabalho, mas se seu cabelo não abrir o tom com a mistura da 8.4 + 7.4 fazer a raiz é o mais indicado.
      Bjus.

      Excluir
  7. Então Katherynne, entrei em contato com a alta moda pelo facebook e email, eles não estão fabricando a alta moda 8.4.

    agora não sei o que fazer, já uso alta moda há anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tintas acobreadas são assim mesmo, vira e mexe somem do mercado. Mas existem outras marcas, é só da uma pesquisada.

      Excluir
  8. Olá! Recentemente, pintei meu cabelo (até então sem nenhum tipo de tinta) com 7.3+ 7.4 da Alfaparf, minha base era um loiro bem escuro meio castanho forte. Estou pensando em mudar pra essa coloração, a minha já está bem desbotada.Sabe me dizer se ficará ainda escuro com uma ox de 30?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o teste da mecha, pq é muito difícil saber se vai ficar escuro só descrevendo o cabelo.
      Bjus.

      Excluir
  9. meu cabelo esta com tintura louro medio ele ta praticamente bem ruivo na raiz so q as pontas estao bem loiras o q acha q devo fazer pra ele fica td ruivo ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aplique uma coloração ruiva, com numeração de 8 pra cima.
      Bjus.

      Excluir
  10. Olá boa tarde, quanto de ox de 30 vc usou?

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo