segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Resultado do sorteio Carteira Lufille


Minhas lindas, já tenho resultado do sorteio de uma carteira da Lufille.

Nós tivemos 118 inscrições e a sortuda que vai receber a linda carteira é:

Andréia!!!

A Andréia participou com todas as chances, espertinha. E ganhou pela chance do Twitter. Cumpriu as regras direitinho.

Te enviei um e-mail Andréia, e você tem até 48 horas me responder mando seu endereço.

E quem não ganhou pode sorrir, pois já já termos outro sorteio.

Bjusssssssss.....

_______________________________________________
Atualizado 10/12

Meninas, a ganhadora não apareceu e refiz o sorteio.

A sortuda da vez foi Priscila!


Você tem 48 horas para responder meu e-mail Priscila!


10 comentários:

  1. OWnnn , nem ganhei! queria tanto, mas enfim. :x

    Parabéns Andréia!!! :)))

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não apareceu!!!!
      Ontem eu mandei o nome da nova sorteada para a dona da Lufille e estou esperando ela me confirmar se ela seguiu as regras.
      Solto o resultado assim que ela me responder...
      Beijosss...

      Excluir
  3. Eeeeeeeeebaaaaa,ganheiiii
    já enviei meus dados \o

    ResponderExcluir
  4. Kat, o que aconteceu com o post da Gabbie? Ela não era a nova colaboradora? Vim procurando pelo post dela pra pegar o nome das tintas certinho e nao encontrei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a Gabi do nada me pediu para retirar o post pq não ia mais colaborar. E nem me explicou o motivo, uma coisa muito chata.
      Ainda não lancei isso aqui no blog pq estou me mudando para BH e ando com o tempo curto.
      A última cor que ela usou foi a Yellow 9.4, se quiser saber de outra te falo.
      Desculpe pela situação, mas tb fui pega de surpresa...

      Excluir
    2. Nossa que coisa mais chata! Obrigada Kat, minha diva! Vou encomentar a 9.4! bjss

      Excluir
  5. Oi mes que vem o blog completa 2 aninho, por isso vim agradecer sua presença nele, e te convidar para participar do sorteio que estou fazendo com muito amor para retribuir nem que seja um pouquinho desse carinho.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-aniversario.html
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")
    Kisses e ótima semana

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo