quinta-feira, 12 de abril de 2012

Testei: Dekap Color, Yamá


Oi gatinhas, vim mostrar mais uma etapa da minha saga atrás do ruivo perfeito.

Vocês lembram que pintei o cabelo e ele mudou completamente a cor, ficou muito escuro e vermelho. Post aqui. Depois disso eu poderia passar qualquer tinta acobreada que não iria pegar. E como tinta não clareia tinta, teria que achar um jeito de retirar a coloração do cabelo.
Foi então que resolvi, meio com o pé atrás, testar o Dekap Color da Yamá. 

O que a empresa diz:
Dekap Color System 400ml
O Removedor de Coloração DekapColor System foi desenvolvido especialmente para correções de cor retirada parcial ou total dos corantes artificiais de colorações oxidativas (com amônia), tonalizantes (semi-permanente, sem amônia) ou shampoos tonalizantes temporários (corantes por deposição). Não contém agentes de descoloração para o cabelo virgem, isto é, não haverá diferença de tons em reação ao cabelo que não possui coloração artificial. O Removedor de Coloração DekapColor System retira somente a cor artificial ( coloração ) do cabelo.

A embalagem vem com dois vidros de 200 ml cada e dá pra em média 4 aplicações. Como meu cabelo está curto misturei 50 ml de cada e deu para aplicar em todo cabelo.

A aplicação é semelhante a da tinta. Dividi o cabelo e fui passando o produto mecha por mecha, com a diferença de não passar na raiz. Dica: se você for usar espere o momento de retocar a coloração, assim a raiz já cresceu e fica fácil saber onde passar o produto.
O tempo de pausa é 30 minutos. Na embalagem diz que pode ser necessário mais de uma aplicação, mas o meu cabelo clareou de primeira.



Esse produto não devolve a cor natural dos fios, ele apenas tira os pigmentos de tinta. No meu caso como sempre uso ox 30 volumes e no ano passado dei a louca de usar ox 40 volumes, o cabelo sem o pigmento de tinta ficou loiro. Mas se seu cabelo é tingido com tinta muito escura e com ox 20 volumes provavelmente não vai ficar da cor do meu.


Resumindo: gostei muito da proposta do produto, pois ele retira somente os pigmentos de tinta do cabelo, ele não age como um descolorante que abre a escama do cabelo e retira a cor natural. Esse produto também agride bem menos o cabelo, não tem nem como comparar com uma decapagem.

Super recomendo pra quem ou errou na cor da tinta ou está a muito tempo usando uma cor escura e quer passar uma mais clara.

Não prejudicou em absolutamente nada meu cabelo, a única coisa que fiz foi uma boa hidratação após o processo.

Gostaram do produto meninas, alguém já usou?

Bjusssssssss......

Versículo do post:
“Bom é render graças ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua benignidade, e à noite a tua fidelidade.” Salmos 92:1-2

108 comentários:

  1. Nossa...eu não sabia que tinha produto pra retirar os pigmentos dessa forma!

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa comprei hoje e hoje mesmo passei ADOREI ESSE PRODUTO NOTA MIL

      Excluir
  2. Lindo seu blog!!
    No meu está tendo sorteio, dá uma passadinha lá:

    http://morenalindadicas.blogspot.com.br/2012/03/primeiro-sorteio-do-blog-produtos-racco.html

    bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, moça... sabia da exist~encia desse produto, mas aqui na TERRA DO NUNCA, ONDE NUNCA SE ACHA O QUE SE PROCURA, quando fui comprar, não tinha, mas só ouvi coisas boas sobre ele... beijos, Penélope.

    maniasdapenelope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também é difícil de achar as coisas Penélope. Rodei a cidade toda e quando ia encomendar da internet eu achei em uma loja...
      Bjusss...

      Excluir
  4. O resultado foi ótimo hein Flor
    Valeu pelo carinho em meu blog!!

    ResponderExcluir
  5. otimooo adorei a cor..


    to seguindoooo!!

    http://ideiasdeartista.blogspot.com.br

    beijoo

    ResponderExcluir
  6. oi!!! eu usei o Dekap Color, um pouco disconfiada pois nunca pensei que iria tirar o preto de anos e anos, mais pra minha surpresa tirou completamente o preto estou muito feliz. pretendo fazer algumas luzes...mais vale a apena usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola flor,estou usando o dekap color já fiz a quarta aplicação hoje,porem só esta clareando ate altura da orelha,as pontas ainda estão pretíssimas,ha 2 anos eu pinto de preto azulado.Quantas aplicações voce fez no seu cabelo para obter a remoção total?Aqui em Osasco na Loja Geo Cosméticos é 22,90,estou pensando em comprar mas 1 caixa para dar um total de 6 aplicações,sera que vai resolver.bjs.Grata

      Excluir
    2. Ola,Quantas aplicações vc fez para remover todo o preto?Eu ja fiz 4 aplicações e so esta clareando a parte de cima,embaixo continua pretão.

      Excluir
    3. Ola flor,estou usando o dekap color já fiz a quarta aplicação hoje,porem só esta clareando ate altura da orelha,as pontas ainda estão pretíssimas,ha 2 anos eu pinto de preto azulado.Quantas aplicações voce fez no seu cabelo para obter a remoção total?Aqui em Osasco na Loja Geo Cosméticos é 22,90,estou pensando em comprar mas 1 caixa para dar um total de 6 aplicações,sera que vai resolver.bjs.Grata

      Excluir
    4. Fernanda, no meu cabelo duas aplicações já remou os pigmentos, mas preto é complicado. Só que não entendo pq não ta removendo por igual.
      Na embalagem fala pra usar no máximo 4 vezes, mas se vc quer arriscar eu sugiro que faça antes uma reconstrução das boas, pro cabelo não correr risco de quebrar!!!
      Bjusssssssss....

      Excluir
    5. Obrigada,vou seguir os conselhos,depois conto o resultado.

      Excluir
    6. o preto azulado é melhor tirar no salão...eu também tava sofrendo com o dekap color pra tentar tirar o tal preto azulado...uma moça que lida com decapagem disse que o preto azulado é o mais dificil de tirar mais se fizer uma vez por semana e usar um shampoo anti-residuos q ajuda a tinta sair com mais facilidade (eu uso o da OX plants). e ta saindo das pontas do meu cabelo d vagar mais ta

      Excluir
    7. Olá, algm poderia me ajudar com uma informação. Pinto meu cabelo de preto a anos só que estou com alergia da tinta e tive q parar de pintar, faz + de 1 mês q não passo tinta e meu cabelo é castanho claro bem claro. Comprei o dekap fiz 2 aplicações e não resolveu de nda, essa semana fiz uma selagem e deu uma clareada em cima, esta uns 2 3 dedos de castanho claro em seguida um castanho escuro meio avermelhado e o resto presto, esta a coisa + horrorosaa kkkkk, quero continuar passando o dekap p ver se consigo aos poucos tirar o preto + mnha duvida é se eu passar o dekap essa semana novamente vou perder a selagem que fiz? Agradeço se aglm poder me responder.

      Excluir
    8. Puxa, essa resposta eu não sei te dar.
      Na embalagem do dekap fala que ele é compatível com outras químicas, mas não sei te dizer se ele tira o efeito da selagem....
      Bjus.

      Excluir
  7. Também usei Dekapcolor é muito bom meu cabelo estava bem escuro e ficou um chocolate amendoado. Gostei do blog uma dica bem legal!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu post!!!
    stou seguindo seu blog tá? Também estou usando dekapcolor, mas estou na quinta aplicação e ainda está laranjão meu cabelo, como estava num tom 9 antes de passar umas cinco tinturas diferentes, acho que devo continuar usando, o que vc acha? Abraços
    Elana Batista
    http://casaecabeloscomdesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elana, não consegui entender bem o que vc ta querendo. Seu cabelo está laranja e vc ta usando o Dekap Color para retirar o pigmento, mas vc quer chegar a qual cor?
      Uma vez eu li em algum lugar o dekap poderia usar até 4 vezes num curto período. Dê uma pausa e hidrate bastante, assim vc pode passar mais vezes, se for o caso...
      Bjusss...

      Excluir
  9. Quero saber quanto custa? E se funciona msm, pois tem anos que tenho meu cabelo preto, quero me livrar dele, mas tenho medo de usar qualquer coisa. É seguro? Não danifica o cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é bom vc pesquisar nas lojas da sua cidade ou internet, eu achei de 35,00 a 50,00, uma variação grande preço.
      Funciona sim, talvez seu cabelo por ser preto anos precise de umas 3 aplicações. Uma embalagem geralmente da pra 3 ou 4 vezes.
      no meu cabelo ele não estragou, é claro que agride um pouco, mas nada comparado a descolorir.
      Se eu precisar faço novamente sem medo.
      Te recomendo fazer uma boa reconstrução depois do procedimento e hidratar mais frequente, mas rapidamente o cabelo volta ao normal.
      Bjusss....

      Excluir
  10. oooi flor. meu cabelo ta bem vermelhao. Vc acha qe se eu passar o dekap color ele vai ficar um laranja, ou castanho ?
    depois de passa-lo é recomendado usar uma tinta no tom qe voce quer manter ? (no meu caso um loiro medio) Beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi flor. eu qeria saber, se depois que você acabar de usar o dekap color e ele já tiver tirado tdo o pigmento de tinta. você pinta o cabelo com o tom que quer ficar ?
    meu cabelo ta vermelhao, e eu quero deixar um loiro escuro pra fazer luzes. Se eu usar o dekap color. ele vai ficar laranja ou mais ou menos da cor que ficou o seu ?
    Bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valquiria, isso depende muito do volume da Ox que vc estava utilizando. Eu uso a Ox 30, e quando o Dekap retirou o pigmento da tinta, o que ficou foi a clareada que essa Ox dava no meu cabelo. Acho que no seu não vá ficar laranja, mas algo mais para o marrom. Se você quer ficar loira, só passe a tinta depois de retirar todo o pigmento do vermelho. E como vc disse que ele é vermelhão, vc deve precisar passar o Dekap umas 2 ou 3 vezes. Pode pintar com a cor desejada no mesmo dia, o importante é hidratar o cabelo com uma boa máscara reconstrutora depois.
      Bjusss....

      Excluir
  12. mas pode fazer quem faz selagem nos cabelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katarina, na embalagem diz que é compatível com todas as químicas. Mas eu recomendo que vc faça o teste em uma mecha antes e espere tipo uma semanapra ver se o cabelo aguenta.
      Porque você tem que levar em consideração o estado do seu fio, talvez ele esteja bom a apesar da selagem, mas pode ser já esteja danificado.
      Faça o teste antes, e se for usar, invista em boas hidratações depois.
      Bjusss....

      Excluir
  13. Olá! Sou mais uma sofredora em busca do ruivo perfeito. Resumindo minha história (e resumindo muito!) passei o dekapcolor 4 vezes (com intervalo de semanas, claro) pra retirar o pigmento vermelho, isso fez com que meu cabelo ficasse um tom de laranja mais fechado, com algumas mechas douradas. Passei uma tinta de numeração 7.44 e ficou vermelho! Um vermelho com um fundo alaranjado, mas ainda sim... A mocinha que vendeu a tinta pra mim disse que quando eu tingisse ia achar que ela tinha me enganado, haha. Mas, que ficaria na cor que quero depois de duas lavagens. Lavei hoje e ainda está mais avermelhado do que cobre :( e então pensei que talvez uma aplicação de dekapcolor poderia abrir mais o tom, deixar esse fundo acobreado aflorar, rs. O que acha, fofa? É possível?
    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Obs: acabei de ver que meu cabelo está muito parecido com o seu na primeira foto da postagem do teste da coloração da Vita Derm! :D
    e uso ox 30. Ficará parecido? rs
    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taína, o dekap color vai ajudar sim, mas vc não teve passar novamente um tinta 7, de nenhuma marca, porque senão vai escurer novamente.
      Seu caso é igual o meu e vou te dizer como fiz.
      Depois de passar o dekap eu apliquei a mistura da 8.4 com a 9.4 mais ox de 30 volumes.
      É melhor vc usar uma tinta 8 ou 9, e se ficar muito claro (acho que não vai ficar), vc escurece um pouco, porque se vc passar a 7 vai ficar escuro de novo, e aí vai ter que passar mais dekap, e esse processo feito muitas vezes agride bem o cabelo.
      Então indico a 8.4 junto com a 9.4. E pode ficar sem medo pois ela não fica clara como na caixa....
      Bjusss...

      Excluir
    2. Querida, muitíssimo obrigada! Farei isso e depois te conto se deu certo! :)
      Beijos

      Excluir
  15. Oi flor, to com o cabelo no tom de vermelho escuro, misturei o 64 com o 645 da koleston, e antes estava com luzes em todo ele, sera que consigo tirar esse tom? Quero voltar pro loiro....

    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelly, creio que você precisará passar o dekap mais de uma vez, pois o vermelho é bem difícil de remover. E quando for passar a tinta loira coloque junto um corretor azul ou intensificador cinza, assim vc anula os tons vermelhos.
      Bjusss....

      Excluir
  16. Oláaa meu cabelo é preto azulado , e o natural dele é castanho bem claro , se eu passar devo obter qual cor mais ou menos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita, não depende muito da cor natural do seu cabelo, mas sim da volumagem da água oxigenada que vc usava normalmente com a tinta.
      Se vc usava ox 20, creio que ele deva ficar um castanho mesmo, mas se vc usava ox 30, ela abria mais o cabelo, então ele deve ficar um pouco mais loiro.
      O Dekap retira a coloração, mas seu cabelo não volta a cor original pois a água oxigenada agiu clareando para a tinta penetrar.
      Bjusss....

      Excluir
  17. Quanto custa sera que com 25,00eu consigo comprar! bjuss me responda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais barato que vi foi de 28,00.
      Sempre na internet é mais barato, faça uma pesquisa no Google.
      Mas dê uma olhada nas lojas em sua cidade, quem sabe não tem um preço bom.
      Bjusss....

      Excluir
  18. Passei dekapcolor meu cabelo fico laranja mas ai fiz um banho de creme nele quando secou vi que o vermelho tinha voltado!! Ta igual na primeira aplicação, sera q se eu passar de novo tira o vermelho de vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geandra, o vermelho é a cor mais difícil de retirar e dificilmente sairá com uma vez só. Na embalagem fala que vc pode passar o dekap até 4 vezes, mas vc tem que ver se seu cabelo não sairá muito fragilizado desse processo.
      Eu já passei até 2 vezes e não danificou meu cabelo.
      Passe mais uma vez e veja se retirou o vermelho, se não tiver saído tudo analise o estado do seu cabelo, e se preciso repita o processo.
      Bjusss...

      Excluir
  19. MEU CABELO ERA PRETO, PINTEI DE VERMELHO, SO FICOU VERMELHO NA PARTE DE CIMA EMBAIXO FICOU MISTURADO, E AGORA PINTEI DE LOIRO E FICOU LARANJA EM CIMA E EMBAIXO MANXADO DE VERMELHO ESCURO COM LARANJA. O QUE FAÇO QUERO FICAR LOIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passe o dekap 2 ou 3 vezes e veja se consegue igualar a cor do cabelo
      Dependendo do seu tom natural será preciso descolorir pra ficar um liro claro.
      Experimente usar a koleston 12.1 ou 12.0 no cabelo depois do dekap. Ela clareia bem.
      Bjusss....

      Excluir
  20. MEU CABELO TA UMA PARTE LARANJA E OUTRA PRETA O QUE FAÇO ,PRA FICAR LOIRA

    ResponderExcluir
  21. Bom, primeiramente oooláá! Então, à dois anos sou ruiva, euu sinceramente me sinto ótima assim, porém já enjoei e quero pintar de uma outra cor.
    Encontrei e comprei um Dekap pra mim, ver se funciona.
    Mas a minha dúvida é a seguinte: eu não pinto com tintura normal e sim tonalizante da marca Salon Line Light Color, vermelho cereja 66.46...
    como você disse, a cor que ficará depois da utilização do Dekap Color depende do tanto de água oxigenada que tinha na tintura que se passava no cabelo. Pesquisei pra saber +- ao certo e me pareçe que é nó máximo no volume 10 do tonalizante que uso.
    Meu cabelo natural é louro escuro, será que ele voltará à essa cor ou, no que suponho, ficará um acobreado leve?
    Desde já agradeçoo! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Dani.
      A cor do seu cabelo natural ele com certeza não ficará. Creio que deva ficar um tom mais claro que o natural e puxado pro loiro mel ou acobreado. E como é tonalizante eu suponho a primeira aplicação já vai dar uma boa retirada no vermelho.
      Achei seu caso bem interessante, se tiver como volte aqui pra contar o resultado depois que usar o dekap.
      Bjussss....

      Excluir
    2. Ok...muito obrigada, vou tentar realizar o procedimento essa semana mesmo =D
      e depois volto aqui, pra contar como ficou!
      =D

      Excluir
    3. Então Katherynne...usei o Dekap e posso dizer que saiu bastanteeeeee....passei duas vezes e meu cabelo está bastante alaranjado!
      Deu uma ressecada e também achei o cheiro meio desagradável, mesmo lavando com shampoo...mas é suportável!
      Vou hidratá-lo e depois vou pintá-lo de café intenso!
      Obrigada por tirar minha dúvida! =D

      Excluir
    4. Ele resseca mas em um mês de boas hidratações vc recupera,diferente das luzes que leva bem mais tempo.
      Adoro café e deve ficar lindo pro seu tom de pele!!!
      Bjusss...

      Excluir
  22. Olá, bom, aconteceu um super erro no meu cabelo. Eu que usava um 7.4 da alfaparph, resolvi testar outra coloração e outra numeração, então passei um 6.4, porem eu que estava acostumada com o "laranjinha" acabei ficando com uma cor castanho acobreado bem escuro, enfim, odiei. Sera que se eu passar o dekapcolor, vai ficar clarinho, a ponto de pegar bem um 7.7 da igora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erros acontecem, acalme-se.
      Como vc usou apenas um tom abaixo, creio que talvez uma aplicação já vá remover bem os pigmentos. Talvez seja preciso no máximo duas.
      Passe a primeira vez e veja se voltou perto do tom, em seguida aplique a tinta.
      Bjus.

      Excluir
  23. pessoal o dekap color é um produto muito bom....ele retira toda a tintura mesmo mais aviso nao se pode usar mais de uma vez por semana pois o cabelo fica "elastico" . e pra quem pintou o cabelo de preto azulado é melhor fazer a decapagem no salão pois a tinta preta azulada nao sai direito com o dekap color ele fik com manchas tom vinho como ficou a porcaria do meu cabelo...

    ResponderExcluir
  24. oii
    Pois é , eu nao tive a mesma sorte...
    Meu cabelo e castanho bem claro e deu a doida
    passei castanho escuro , a tinta foi desbotando , e indo p uma cor escura vermelhada,emfim tava horrivel,passei o dekap collor 4 vesez,enfim nao deu nenhum resultado, nada mesmo ,nao sei porque ne, passei direitinho como manda,
    fikei decepcionada.

    ResponderExcluir
  25. Pra mim nao fez efeito nenhum,nada mesmo,fikei decepcionada.

    ResponderExcluir
  26. Olá, acabei de passar o dekapcolor e amei o resultado. Porém minha raiz estava enorme e eu tive que retocar..usei o se wella profissional 7.4.e aquelas tintas super pigmentadas na cor laranja. Misturei na esperança que iria ficar uma cor 8. Alguma coisa. Porém está escuroooooo, meu cabeço ta perfeito. Usei silicon mix e nem senti que não danificou muito.hj é quarta. Será que sábado posso usar já o dekapcolor? Só vou usar ele não vou mais jogar tinta. Na vdd já quero fazer amanhã haha mas tenho medo :(
    Desde já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O decap pode ser usada ate duas vezes no mesmo dia, mas sempre é bom da um ou dois dias de descanso e hidratar bem.
      Bjus.

      Excluir
  27. Faz um ano e 3 meses que não uso tintura no meu cabelo, uma ano atrás havia pintado de preto. Será se eu passar esse produto agora, meu cabelo fica mais claro e será que depois se eu pintar de castanho claro acobreado ou chocolate, pega?

    beijos flor ^^ Amei o seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o dekap não é indicado pro seu caso, pois ele remove pigmento de colorações anteriores, e se vc está a mais de um ano sem pintar boa parte da coloração já saiu. Vc deve analisar e se tiver coloração ainda aplique o produto, mas ele não vai surtir efeito sobre o cabelo virgem, então não vai clarear.
      E se a cor do seu cabelo vai pegar depende muito da sua cor natural. Não dá pra ter uma noção sem saber dessa cor.
      Bjus.

      Excluir
  28. Olá Katherynne meu cabelo é castanhoe scuro, pintei já faz uns 02 meses de granada ( tipo groselha) da Garnier, e faz duas semanas que passei marron dourado da Koleston pra quebrar um pouco do vermelho, será que se eu passar Dekapcolor ele tira o vermelho , pois queria ficar com os cabeos mais claros tipo castanho claro ou louro escuro será que consigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira sim, mas provavelmente vc irá precisar de duas ou mais aplicações.
      Passe a 1º e análise se precisa de outra mão e se precisar aplique novamente.
      Bjus.

      Excluir
  29. Oii gostaria de saber se após a plicação desse produto (Dekap Color System) pode-se realizar chapinha?

    ResponderExcluir
  30. Olá, boa tarde! Bem, meu cabelo era loirão, usava OX 40 e às vezes 30, mas eu resolvi pintar de vermelho, misturei o vermelho intensificador da Amend (0.6) e o tonalizante da Acquaflora (66.46), adorei o resultado, ficou simplesmente lindo! Mas quero muito meu cabelo loiro de volta ): porém, não posso pintá-lo e muito menos descolorir, pois fiz uma mistura de amônia com guanidina, ou seja, ele tá bem fraco. Será que o Dekapcolor me ajuda? Grata desde já.

    ResponderExcluir
  31. Olá, boa tarde! Bem, meu cabelo era loirão, usava sempre OX de 30,40 volumes. Resolvi ficar ruiva, misturei o vermelho intensificador da Amend (0.6) e o tonalizante da Acquaflora (66.46), o resultado foi incrível, amei mesmo, mas... O loiro é meu xodózinho, eu queria muito ele loiro de novo ): Mas fiz misturas de amônia (pó descolorante) com guanidina (pra alisar) ou seja, nem posso pensar em pintá-lo e muito menos descolorir, ele está bem fraco. Será que consigo voltar pro loiro novamente com o Dekapcolor? Grata desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra tirar o vermelho é bem provável que vc precise de passar umas duas mãos do dekap.
      E depois recomendo que vc coloque um corretor cinza, ou mix azul, na mistura da ox + tinta. Tipo um dedo de mix, pois ele neutraliza o amarelado que o vermelho vai deixar.
      Bjus.

      Excluir
    2. Corretor cinza, no caso, é tonalizante? Mix é tonalizante né? Mas, como assim um dedo? Não é pra misturar todo o tonalizante com a tinta? Será que se eu passar uma tinta número 12.11 (depois de passar o dekap) pega, ou será que eu tenho que misturar com algum tonalizante? Me recomenda algo, por favor! Grata!

      Excluir
    3. Então, eu misturo um intensificador cinza com a tinta? Me indica algum número de tinta, marca etc?

      Excluir
    4. Isso, vc mistura ele com a tinta.
      Vou deixar o post em que mostro a Koleston 12.1, eu usava ela quando ela loira.
      Leia e veja se te ajuda.

      http://almaruiva.blogspot.com.br/2012/09/da-pra-ter-um-loiro-platinado-apenas.html

      Excluir
  32. usei e aprovei, pelos menos ate agora. ainda vou fazer mais uma aplicacao. dependendo do resultado vou comprar e usar mais.

    ResponderExcluir
  33. usei e gostei, mas ainda faltam aplicaçoes.

    ResponderExcluir
  34. Oi boa tarde! Então minha questão é a seguinte pintei meu cabelo a ultima vez ha cerca de 6 meses de preto e agora pintei d vermelho cereja e é claro q ficou horrivel a raiz virgem ficou vermelhona e o resto ficou tipo um borgonha ,minha duvida é a seguinte se eu passar esse produto q vc postou vai ficar manchado? Obrigado bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mancha, mas devido ao preto e o cereja serem muito fortes vc deve precisar de 2 ou 3 aplicações para remover.
      bjus.

      Excluir
  35. ola, todo bem ?? então, meu caso eh o seguinte, sempre fui loira, bem looooira, quase branco, mas dai cansei e comecei a usar o 7.1, porem com ox 40, e isso fez com q meu cabelo ficasse com um loiro meio alaranjado e estou odiando. dai fiz luzes p ver se tirava um poko este laranja. ate tirou, logico, mas judiou e ainda continuo com mtos fios laranjas... o dekap tiraria este tom alaranjado do meu cabelo ????? diz q simmm kkkkk mto obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira não, nesse caso vc teria que usar um mix azul junto com a tinta pra anular esse laranjado!
      Bjus.

      Excluir
  36. Tenho o cabelo mais ou menos da cor do seu, mas apenas usei a tinta 2x e depois todas as vezes foram tonalizante, será que o resultado pode ser melhor ? ficando mais claro, para passar um castanho claro e depois puxar as luzes?

    ResponderExcluir
  37. eu era loira loira mto claro, somente com luzes e raiz natural castanho médio.
    Resolvi passar vermelho, por 2 vezes passei tinta, pq desbota mto, e depois sempre passei tonalizante, isso desde de fevereiro deste ano 2013, agora quero tirar o vermelho, o que vc acha deste dekapcolor, por eu passar tonalizante será que sai a cor mais rápido?

    ResponderExcluir
  38. Oie estou com exatamente a mesma cor de cabelo que vc tinha 'antes'... Minha pergunta é: Depois do uso deste produto, seu cabelo ficou muito ressecado ou com efeito 'elástico' ?
    Vi um vídeo em que a moça detestou o produto e ainda disse que o dekapcolor acabou com o cabelo dela.
    To na duvida! Help! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha no meu caso não aconteceu nada, ele ressecou muito pouco.
      O que pode ter ocorrido com a pessoa mencionada é que o cabelo já estava ruim e justo quando ela usou dekap ela percebeu, ai atribui o resultado a ele.
      Bjus.

      Excluir
  39. ola, estou louca pra ficar ruiva tbm
    alguns meses atras eu era loira, tinha o cabelo quase branco
    ai resolvi tingir de preto mais desbotou, entao passei de novo o preto, e desbotou de novo, ta um horror!! quero comprar esse dekapcolor e passa, acho q vai abrir bastante o tom, vc acha se pega eu passar o dekapcolor em seguida um ruivo acobreado??
    outra duvida o ruivo danifica mto o cabelo quanto o loiro??? OBS: nao quero descolorir o cabelo, como eu era loira danifiquei mto o meu cabelo, sofro ate hj com isso

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que pega sim, pois como seu preto tá desbotando ele deve sair fácil com o dekap.
      O ruivo não danifica o cabelo como o loiro, mas tb precisa de cuidado, pois desbota muito.
      E eu não precisei de descolorir pra ficar ruiva não, dá pra ir só na tinta.
      Bjus.

      Excluir
  40. Oi querida, primeiramente parabéns pelo blog, adorei! Queria saber se eu posso passar o dekap na mesma semana que tingi. Estava bem perto de chegar no ruivo acobreado e fiz a besteira de usar a kostume 7,44.Ficou vermelhão e to doida pra tirar isso. Vc acha que o dekap ja ajuda?beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei a tinta um dia depois do dekap e não tive problemas.
      Bjus.

      Excluir
  41. Olá , parabéns pela postagem gostei muito. Mas to com uma duvida. A 1 mes atras , usei um tonalizante preto azulado sendo que meu cabelo era virgem e só tinha descolorido uns fios para parecerem tipo luzes , gostei do preto mas queria mesmo era voltar para a coloração de antes. Acabei de comprar o dekapcolor e estou usando , vai ser possivel eu ter minha antiga cor de volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra voltar a cor depois de passar o dekap pode ser que vc precise aplicar um tonalizante da cor natural do seu cabelo.
      Passa o dekap e dependendo do resultado aplique o tonalizante.
      Bjus.

      Excluir
  42. Olá, gostei muito da sua postagem, parabéns. Assim, a + ou - 1 ano que pinto o cabelo, ele é castanho médio, pintei a 1ª vez de preto azulado, depois fiquei usando no retoque da raiz o preto suave. Após, 2 aplicações de preto meu cabelo estava ficando crespo então resolvi usar tonalizante. Faço retoque de raiz de 20 à 30 dias. Uso tonalizante à 7 meses. Queria passar o dekap, pra dar uma clareada e voltar ao castanho médio para dar luzes. Será que dá certo? Bjkssss

    ResponderExcluir
  43. Oi gostaria de saber se posso usar o dekap mesmo tendo feito uma portie com menos de uma semana pois meu cabelo esta mais claro em cima e preto nas pontas para poder pintar de chocolate ? Estou muito anciosa para mudar a cor rsrs

    ResponderExcluir
  44. Eu tonalizei meu ruivo com anilina laranja e ficou tipo muito muito muito laranja, então eu fiz soap cap não removeu muito o laranja, apenas deu uma aloirada mais ainda continuava laranja. Depois disso passei um loiro escuro em cima daquele laranjinha que estava. Queria sua sincera resposta, você acha que o loiro escuro vai voltar pra anilina laranja ou apenas vai dá uma enferrujada quando desbotar?

    ResponderExcluir
  45. Oi, era loira meio castanho claro, e resolvi ficar ruiva laranjinha, mas não me adaptei :( só pintei o cabelo 2 vezes, será que o dekapcolor vai tirar toda a tinta ?

    ResponderExcluir
  46. oi, adorei seu post! vi que realmente seu cabelo clareou. Pintei meu cabelo em Julho de 2013 de castanho escuro, que preto totalmente! pois havia pintado me cabelo com tons claros e cada vez agredindo os fios..pois faço relaxamento! e decidi pintá-lo de escuro para eu parar de pintar e ñ ter q ficaar retocando a raiz....e de lá pra cá nunca mais pintei..mas estou cansada desse escuro e quero voltar ao meu castanho...rrs esse produto resolve mesmo?!!

    ResponderExcluir
  47. Pavoroso. Acabasse com o teu cabelo.

    ResponderExcluir
  48. Olá Katherynne!
    Há 4 dias fiz luzes invertidas (num tom loiro escuro) pq minhas luzes estavam muito marcadas e eu estava muito loira, queria dar uma quebrada no loiro, para a raiz não ficar muito marcada quando crescesse, mas a idéia era manter algumas mechas. Só que tenho pouco cabelo e a cabeleireira puxou muitas mechas, acabou escurecendo demais meu cabelo. Meu medo é aplicar o Dekapcolor e esse tom loiro escuro das luzes invertidas abrir para um tom alaranjado (não gosto). O que você acha? Preciso muito da sua opinião. Obrigada! Carla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, não vou poder te ajudar.
      Nunca usei o Dekap em cima de luzes.

      Excluir
  49. NOSSA COMO É OTIMO REMOVEDOR DE COLORAÇAO DEKAPCOLOR É EXCELENTE NOTA 10000000000000000

    ResponderExcluir
  50. Meu cabelo ficou um loiro igual o seu tbm, porem ficou super manchado! Acha que vai ficar muito feio depois que passar a tinta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tendência é a tinta uniformizar a cor, mas só passando pra ter certeza.
      Bjus.

      Excluir
  51. Meu cabelo ficou um loiro tipo o seu, porem ficou manchado. Sera que fica muito manchado eu passar a tinta?

    ResponderExcluir
  52. Ola. Passei dekapcolor duas vezes e ficou alaranjado, então passei uma tinta para tirar o fundo laranja mas ele ficou na cor marrom escuro, não tem nada de laranja mais... só que agora eu gostaria de pintar o cabelo de chocolate para dar um ar mais claro. Se eu passar uma tinta por cima desse marrom, ele ira clarear? Ou eu tenho que passar o dekapcolor novamente e assim pintar de chocolate logo após.

    ResponderExcluir
  53. Oiii Katherine. Hoje você fez meu dia mais feliz!!! Sério! Eu tava completamente chateada com meu cabelo, que está vermelho pois passei a tinta errada! Como já fui loira, depois com mechas laranja, dpois ruiva acobreado, depois um vermelho meio puxando pro rosa; aí cismei a voltar a ser loira e comecei a passar tinta loira por cima do vermelho e não é que funcionou?! (Então eu sou a prova viva de que tinta pode clarear tinta sim! heheheh) Bem.... eu sou um pouquiiinho instável, aí resolvi voltar a ser ruiva! OMG! Então fiquei com um louro escuro cobre, aí meu cabeleireiro ficou hospitalizado e eu pintei em casa com a 77.44 da Koleston. Aiaiai... Primeiro até que ficou legal, mas na segunda lavagem já estava um vermelho super fechado. ENFIM, hoje eu já estava pensando em andar de lenço na cabeça, mas graças a Deus, conheci esse produto aqui no teu blog. Não imaginava que existia algo assim! Shooooww!!!

    ResponderExcluir
  54. Oiii...uso guanidina,posso usar dekap color

    ResponderExcluir
  55. Oi Katherynee, primeiramente parabéns pelo blog e pela sua atenção com cada comentário.
    Pintei meu cabelo quarta passada de castanho claro, mas para o meu azar ficou um castanho bem escuro quase preto. Tô que nem consigo me olhar no espelho de tristeza. To lavando todo dia mas ele deu só uma leve desbotada.
    Será que o Dekap me ajudaria tirar esse escurão do cabelo? Posso usar mesmo fazendo poucos dias que pintei?
    E se der certo o Dekap, qual tom de tonalizante você me indicaria para ficar um castanho bem clarinho? Um 7.1?
    Tenho muito medo de ficar escuro de novo :(

    Muito obrigada! Um abraço!
    Lígia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios, Lígia!
      O dekap vai tirar esse pigmento preto que vc colocou, mas a cor que ficará depende do seu cabelo natural.
      Não entendo muito de castanhos, mas sei que nunca fica da cor da caixinha, fica sempre mais escuro. Então acho o 7.1 uma boa pedida para um castanho.
      Bjus!

      Excluir
  56. Precisa misturar com água oxigenada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, vc só mistura os dois potinhos que vem na embalagem.
      Bjus.

      Excluir
  57. Quanto tempo fazia que vc tinha passado a pintura, pq faz dois meses que pintei de castanho escuro, queria saber se influencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha umas duas semanas, pois ficou muito escuro e eu não aguentei esperar mais.
      Não tem importância o tempo que você passou a tinta, pois ele é remover o pigmento da tinta, mas deixa uma cor estranha e você precisa tonalizar ou pintar da cor desejada depois.
      Bjus.

      Excluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo