quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Glossy Box de Novembro

Gatinhas, minha Glossy Box chegou ontem e vim mostrar o conteúdo. A bloguesfera está bombando de reclamações e também vou fazer a minha, mas primeiro vamos falar dos produtinhos.


Esmalte Castelo de Areia da AVON – Esse eu simplesmente amei, a cor é maravilhosa e a cobertura muito bom, diferente dos esmaltes que tenho da marca. R$ 2,70
Esmalte Amarelinha da AVON – Desastre total, a cor ficou péssima nas minhas unhas e além de tudo precisa de três camadas o que custou demais pra secar. Tinha passado em uma unha, mas até desisti de mostrar. R$2,70
Máscara de Cílios Magnify AVON - Gosto muito desse rímel, já usei e não tenho do que reclamar. Só não fiquei entusiasmada porque comprei um rímel mês passado e não preciso de outro agora. R$22,00
Off Cosmétic – É um repelente, e achei até bom. A textura não é pegajosa e nem o aroma enjoativo. Compraria se fosse pescar um dia, pois aqui não temos tanto problema com pernilongos, rsrs. R$ Amostra Grátis.
Máscara de Tratamento Head & Shoulders – Essa não testei porque li no folheto que é pra ser usada no couro cabeludo e o meu é oleoso, então imagina só o que iria virar. Para quem tem caspa ele deve funcionar e age em 1 minuto. Pedi meu namorado pra testar e ele gostou: deixou o cabelo mais fino e macio e tem um cheiro mentolado muito bom, que dura depois do banho. Achei a consistência boa. R$ ( vi em um blog que é em torno de 10,00)

Está é a Glossy Box Beauty e custa 23,00 com frete incluso.

Estou dando minha sincera opinião a respeito dos produtos, pois não acho justo prejudicar as marcas quando o erro foi da Glossy Box.

Agora vamos as queixas em relação a Glossy Box como um todo:

Queixa número um: Eles leram o perfil do cliente? Não!!! Porque todo mundo que vi até hoje recebeu a mesma coisa, não mudaram nem a cor dos esmaltes pra dar uma despistada. Onde no meu perfil está que tenho caspa e uso esmalte amarelo?

Queixa número dois: Estão mandando amostra grátis que vem escrito de todas as letras “Venda Proibida” e a box é paga.

Queixa número três: Repelente? Como assim? Não vou nem falar mais nada.

Sei que a intenção da Glossy Box não é fazer com que lucre recebendo uma caixa pagando a metade do preço que vale o conteúdo somado. A intenção é sim testar produtos e conhecer lançamento. Mas a Glossy Box simplesmente não está lendo os nossos perfis e mandando coisas que não tem nada a ver com agente e coisas que nunca passaria em nossas cabeça comprar. Portanto o objetivo real da box não está funcionando.

Os produtos são bons sim, mas a questão é: não compraria nenhum nesse momento!!!

Vou assinar a de dezembro porque é Natal né, quem sabe melhoram, mas se continuar esse desrespeito com os consumidores vou cancelar....

E vocês meninas, desiludiram depois dessa caixa?

Bjussss.....


Versículo do Post:
“Fiel é a palavra e digna de inteira aceitação.” 1º Timóteo 4:9

7 comentários:

  1. Olá amiga tudo bem....Eu acho legal a ideia da empresa e a expectativa que ficamos pela espera amo:)Mas eu não assinaria pelo fato de poder receber coisas boas ou que não me interessem sempre é um risco né:(

    Obrigado pelo carinho e seu blog está lindoooo.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua postagem, pois não teve medo de expor seu ponto de vista. Serve de alerta para quem quiser encomendar um.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha gostado do Look Day, te espero mais vezes por lá.
    Estou usando muito esse rímel.

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ka, primeiro lugar, maravilhoso o lay-out, parabéns. Depois, concordo com você quanto a reclamação de não estarem usando o perfil pra nada, já que eles fizeram o perfil deveria ser seguido. O fato de ver algumas coisas que eu não compraria eu estou gostando porque estou conhecendo alguns produtos novos que nunca usaria por conta própria, e como vem produtos que excedem o valor da caixa acho que não tem problema vir amostras grátis, eles podem alegar que o valor que pagamos é referente ao outros produtos. Ainda não usei nada que veio nessa, mas enfim, gostos são diferentes e (sem seguir o perfil, rs) é difícil agradar a todas, mas apesar de eu ter gostado a maioria que estou vendo não gostou.
    Ufa, escrevi um livro.
    Um super beijo pra você ruiva linda
    http://loselles.blogspot.com/
    @loselles

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran, concordo com vc q com a box experimentamos produtos que provavelmente não iriamos comprar. O problema é que desta vez eles mandaram produto que não da pra experimentar. Acho q se eles realmente lessem o perfil isso não aconteceria.
    E pode escrever um livro sempre q qser...rsrs
    Bjuussss.

    ResponderExcluir
  6. Recebí a minha primeira caixinha da Glossy Box e é EXATAMENTE igual à sua :(
    Agora tbm me pergunto: pra quê eles querem conhecer o seu perfil, se não irão consultá-los mesmo?!?!?
    Só vou esperar a de Dezembro e se continuar assim "meia-boca", cancelo na horaaaa!!!
    Bjokas :)

    ResponderExcluir
  7. Eu assinava e só gostei da caixa da Natura e depois veio essa aí que vc postou,então eu cancelei pq eles mandam a mesma caixa pra todas e não respeitam o perfil de cada um.

    Bjs;

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo