quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Tipos de aplicadores de rímel


E aí gatinhas, vamos falar hoje sobre os diversos tipos de pincel de rímel. Antigamente era fácil, existiam poucos modelos, mas hoje existem diversos pincel, sendo que cada um vai surtir um resultado diferente. Vamos conhecer um pouco sobre eles: 

CERDA LONGA E CHEIA
Este rímel com este tipo de escovinha é ideal para dar volume aos cílios. É o pincel clássico.


CERDA ESPIRAL
Este rímel em formato de espiral é para dar mais volume e engrossar os fios.


CERDA MIX PENTINHO E ESCOVA
É usado para pentear enquanto aplica rímel, assim os fios ficam definidos e com volume.


CERDA ARQUEADA
É usado para curvar mais os cílios, porém não dão volume nem alongam. São bons para quem tem cílios caidos.


ESFÉRICO
É ideal pra aplicar máscara nos cantinhos difíceis.



Qual é o pincel preferido de vocês meninas?

Bjussss...

8 comentários:

  1. Gosto com cerdas longas e cheias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor, tudo bem!?

    Gosteii muito daqui, e estou te seguindo!!
    Se gostar, me segue tbm?!
    o-babado.blogspot.com
    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Oi Katheryne!
    Adoreei o post, pq eu AMO rímel. Tenho uma coleção com vários tipos de aplicadores hahaha adorooo!
    Lindinha, postei o selinho que vc me indicou lá no blog! Desculpe a demora! Adorei!

    Beeijos =*
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu uso 3, primeiro o de serdas arquiadas depois o de volume e por fim o que separa os cilios e as vezes ainda passo o esferico nos cantinhos #aloukadasmascaras haha
    Amei o blog (já estou seguindo) e adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  5. É meninas, tô vendo que cada uma tem seu favorito, mas tiro o chapéu pra Teddy que usa três de uma vez...rsrs
    Bjusss.....

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Que lindo teu blog, já virei seguidora!

    Gostei bastante do post, já que sou uma viciada em rímel!!!

    Meu blog é novo, passa lá!

    luhanadearruda.blogspot.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. gosto desse que da uma "penteada"
    não gosto dos cilios todos grudados e juntinhos
    pra mim tem q ser cada um no seu lugar

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo