sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Reconstrução da JOICO


Meninas, hoje vim falar da Reconstrução da Joico!!!
Meu cabelo após vários processos químicos foi diagnosticado como poroso. Meu amigo e cabeleireiro Adinir do Salão Darck, me indicou a reconstrução da Joico, e após ler sobre ela internet fui feliz pro salão.


O que o produto promete: JOICO K-PAK HAIR REPAIR SYSTEM
Decrição
Sistema de Tratamento profissional em 4 passos para cabelos extremamente danificados ou com química. Eleito o Melhor Reconstrutor do Mundo, recupera totalmente os fios, revitaliza, restaura a força e flexibilidade, hidrata intensamente e aumenta o brilho, a maciez, a força e a hidratação!
Contém
Joico K-Pak Professional Chelating Shampoo -1000ml: Shampoo de limpeza profunda para cabelos danificados ou quimicamente tratados. Limpa os cabelos e remove depósitos minerais e o acúmulo de resíduos de produtos de modelagem. Sua fórmula cremosa deixa os cabelos hidratados, suaves e radiantes, proporcionando uma excelente sensação e desembaraço nos cabelos molhados após o processo de limpeza profunda. pH 4,5-5,5.
Joico K-Pak Professional Cuticle Sealer - Tratamento Neutralizador 1000ml: Suaviza e sela as cutículas, define mechas e protege a cor, além de equilibrar o pH para restaurar os cabelos de volta ao seu estado natural de 4,5-5,5. Neutraliza quaisquer resíduos de amônia e interrompe a oxidação. Desembaraça e incrementa a maleabilidade dos cabelos reduzindo a porosidade e a quebra dos fios. pH 2,5-3,5.
Joico K-Pak Professional Deep Penetrating Reconstructor - Tratamento Reconstrutor 1000ml: Tratamento reconstrutor com a mais alta concentração de Complexo Quadramínico dos produtos Joico. Ao reconstruir a estrutura capilar de dentro para fora, repara os cabelos danificados e processados quimicamente recuperando seu estado saudável e reduzindo a quebra dos fios. pH 4,5-5,5.
Joico K-Pak Professional Intense Hydrator - Tratamento Hidratação Profunda 1000ml: Hidrata profundamente os fios e repõe a umidade e os lipídios dos cabelos ressecados e danificados, tornando-os maleáveis, macios, brilhantes e hidratados. Sela as cutículas e melhora a elasticidade dos fios. pH 3,5.
Ação
A linha Joico K-Pak, eleita como o melhor tratamento reconstrutor do mundo por mais de 8 anos seguidos apresenta o Hair Repair System, Sistema de Tratamento Profissional de cabelos extremamente danificados ou tratados quimicamente.
Sua fórmula com Complexo Quadramínico possui níveis elevados de Proteína de Queratina Hidrolisada natural e 19 Aminoácidos Essenciais similares aos contidos na estrutura do fio na sequência ideal de Pesos e Tamanhos Moleculares (MWS 150-2500). Somado às cargas positivas adicionais, proporciona uma ação intensiva em todas as partes do fio, desde o interior de sua estrutura até a superfície, garantindo resultados expressivos desde a primeira aplicação.
Resultado
Os cabelos recuperam a elasticidade, maciez e são profundamente reparados. Tenha os cabelos mais saudáveis e maravilhosos que você possa imaginar!
Conselhos de Aplicação
Passo 1 - Purificar:  Aplique o K-PAK Chelating Shampoo nos cabelos molhados. Massageie e deixe agir. Enxague em seguida. Para uma máxima limpeza, na segunda aplicação deixe agir por 5 minutos. Enxague. Retire o excesso de água com uma toalha.
Passo 2 - Acidificar: Aplique K-PAK Cuticle Sealer nos cabelos, enluvando. Deixe agir por 5 minutos para selar a cutícula. Enxague. Retire o excesso de água com uma toalha.
Passo 3 - Reconstruir: Aplique K-PAK Deep-Penetrating Reconstructor nos cabelos, enluvando. Deixe agir por 5 minutos e enxague em seguida. Retire o excesso de água com uma toalha.
DICA: Em cabelos extremamente danificados, repita os Passos 2 (acidificar) e 3 (reconstruir) por mais 2 vezes, para obter resultados máximos de reconstrução.
Passo 4 - Hidratar: Aplique K-PAK Intense Hydrator nos cabelos, massageando suavemente. Deixe agir por 5 minutos e enxague em seguida. Retire o excesso de água com uma toalha.
DICA: Se for usar o Sistema de Reconstrução K-PAK antes de um processo químico, aplique até o Passo 3 (reconstruir) e prossiga com o processo químico. Depois repita o Passo 2
(acidificar) e finalize com o Passo 4 (hidratar).

No meu cabelo seguiram o passo a passo que a empresa indica, mas o tempo de pausa do passo 2, 3 e 4 foram maiores, cerca de 15 a 20 minutos, e o cabelo descansou com toca laminada. Após esse processo foi aplicado os dois produtos abaixo, e o cabelo foi seco com secador, sem escovar.




Joico K-Pak Reconstruct Split End Mender
Indicado para cabelos danificados ou processados quimicamente, este tratamento sela, repara, hidrata e protege os cabelos impedindo o surgimento de pontas duplas. Apresenta uma exclusiva tecnologia dual-polímero que penetra profundamente nos fios criando um efeito ultra-durável. Estes itens combinados asseguram máxima proteção e reconstrução do córtex, ajudando a manter o cabelo hidratado e proporcionando suavidade aos fios.



Soro protetor iluminador Ideal pra cabelos danificados, este soro iluminador protege e sela as cutículas, ajudando a prevenir as pontas duplas e os indesejáveis cabelos arrepiados após a escova.


O resultado ficou excelente!!!! O cabelo está visivelmente mais saudável, abaixou os fris, melhorou a elasticidade, está macio, brilhoso e gostoso de pegar. Estou encantada com o tratamento, é claro que meu cabelo não está 100% restaurado, porque a progressiva foi quebrando o fio por todo comprimento, mas a melhora foi visível. Através das fotos da ver um pocuco da melhora do cabelo, lembrando que não é nenhum tipo de alisamento e que o cabelo não estava escovado nem antes, nem depois do processo.




A reconstrução é cara mais vale a pena, gostei tanto que vou fazer o esforço e comprar um shampoo, condicionador e a mascara pra manter e hidratar em casa de vez em quando.

Nota 10 pra reconstrução JOICO K-PAK HAIR REPAIR SYSTEM !!!

8 comentários:

  1. Vou ficar com a dica!! bjs.

    http://cleniadaniel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! bom, eu já conhecia o tratamento, e a marca é msm muito boa ;) adoro os neutralizantes universais, são ótimos para cabelos danificados com química :D E é normal msm o cabelo dar um "alisada" depois de uma reconstrução assim!

    beijinhos!
    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pro meu cabelo foi muito bom... agora é não ir arriscando estragar tudo de novo...rsrsrs
    bjussssss....

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece que é super bom mesmo! Nunca usei nada da marca...Vou ver se encontro aqui na minha cidade. bjuuus

    ResponderExcluir
  5. Oi Daniela, pra manutenção vou comprar os produtos no salão mesmo, porque aki eles vendem e está na mesma faixa de preço da net. Achei esse site que vende e parece que é confiável (nunca comprei).
    http://www.belezanaweb.com.br/joico/joico-k-pak/
    Bjussssssss....

    ResponderExcluir
  6. Geeeeente, para tudo!
    O resultado foi muito bom! O:
    Quero agora ç.ç

    ResponderExcluir
  7. Comprei este KIT e tbm ameyyyy!!!
    Super vale a pena, nossos cabelitchos merecem ;)
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo